_EagleMan_
Pontuação de Reações
5,201

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala eagleman blz ! vi aqui que vc tem um i5 750 ! eu tb tenho desde aquela tempo e está funfando perfeito aqui ! meti um hyper t4 faz umas duas semanas e está mais liso ainda ! estou pensando em fazer um over futuro ! gostaria de umas dicas ! vlw :D

    me add no face ae !
    Vinicius Zucco Felipe !

    vlw !
    Vi você no tópico com interesse num Tab Pro com snap, você se interessaria num usado? Se eu não me engano sequer completou 6 meses de uso.
    Olá EagleMan blz? Cara eu vi que vc tem um modem TP-Link TD-8816 com a Velox 10MB. Eu comprei um modem igual o seu para substituir o ZTE lixo que a Oi deixou aqui (não consigo abrir portas com ele) com minha Velox 10MB. Pretendo usa-lo em conjunto com o meu roteador TP-Link TL-WR740N. Mas estou com algumas dúvidas para configura-lo, tem como vc me da um help? Abraço!
    Eae mano, blz? Eu vi que você tem uma HD 4770, ela é da XFX? Tu ta usando qual bios mano? Tenho uma aqui também :p, gosto demais da plaquinha
    Puts, deve ser problema de refrigeração, ele ta em cima do pc quase colado na fonte... deve ser isso mesmo, vo colocar ele na parede HOJE.
    Caso n der certo vo trocar o modem como vc disse (tenho 2 aqui sobrando), se o problema persistir... ai sim acuso o hardware! :)

    Cara, valeu mesmo pela ajuda!
    E ai EagleMan, beleza? como sua caixa de Mensagem ta lotada, entrei em contanto por aqui mesmo!

    Desculpa de incomodar novamente, mas o roteador volto a cair, porém agora de 3h em 3h aproximadamente...
    Mesmo erro, a porta WAN fica acesa, é só tirar e colocar na tomada que volta ao normal...

    Abração!

    Pedro de Rosa
    Cara, li aqui seu post sobre a instalação da banda larga embratel.

    Aconteceu o mesmo comigo, nao tem TAP ainda no poste da minha energia e entao eles fizeram como vc falou, relataram à engenharia e estou no aguardo.

    Como foi resolvido no seu caso, voce teve que esperar mesmo por um TAP no poste da tua energia?

    Demorou muito?
    Ola... Atualmente estou utilizando o Oi Velox 2mb e gostaria de aumentar a velocidade para 10 mb. Só que atualmente estou utilizando o Modem Huawei Smartax MT800 que não e compatível com o serviço. Vi que você utiliza o TP-Link TD-8816 e gostaria de saber: Ele suporta a velocidade de 10 mb?

    Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.

    Waynner
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo