C.HanNiBhaL
Pontuação de Reações
305

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia, ainda tem o SSD 240 GB? se sim manda MP que tenho interesse, blz?no aguardo
    Um pc para jogar..
    tenho um HD de 500GB
    8GB RAM
    Todos os perifericos
    Gabinete

    preciso da MB, Processador, VGA e Fonte
    Amigo, você falou que a h97 não é ideal para overclock. Não vou fazer no processador, como você falou, é um 4460.
    Porém a VGA que eu quero é essa, a Gaming da 970. Na caixinha dela diz que é overclockada, não terá problema com a placa mãe?

    https://www.******************.com.br/produto/74255/?parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_campaign=cpc&utm_medium=comparador
    Vou pegar a Geforce 970 4GB, amigo.

    mas o HDMI do blu ray está na televisão, aí não quero ficar trocando, entende?
    A solução seria usar o cabo óptico.
    Oi, você pode me ajudar?! Eu quero montar um pc mas não quero ficar batendo na mesma tecla no tópico.
    Quero ligar o pc no home theater, entende?! Pros filmes com áudio DTS e os games ficarem animais.

    Só que seguinte, única placa mãe que vi que tem saída de áudio óptica é a H97 gaming g3.
    A b85 que é mais em conta, não tem o que fazer? Estranho que nas especificações de áudio fala 7.1, mas como ligaria no home?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    e ai amigo blz ?
    te lembra que falei de sair da vida do Master Race tempos atrás ?? pois é agora eu vou ter que sair mesmo, apareceu uma oportunidade de comprar uma casa ai e vou ter que arrumar uns 10mil dentre uns dias.
    então sei que não tem nada a ver com isso, mas ia pedir uma ajuda sua depois pra avaliar meu pc, pra poder colocar a venda la no bazar, que acha ?
    koe hanibal quebra outro galho pra mim ? tem um topico falando de um razer naga por 99,00 poderia ver oque a galera ta comentando ? porfavor =)
    não ta confundindo os Renan's, velhinho?:notsure:
    eu sempre fui do RS...:melior2:
    peguei a 290x windforce, vamos ver que vai virar essa danada aqui. to afim daqueles monitores da benq 144hz, acho que vai ficar uma boa dupla.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo