Et-X
Pontuação de Reações
1,135

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Et-X
    Et-X
    Salgada a MOBO mano... mas excelente ao que parece! Então é mais jogo pegar o 1700 do que o 1600 mesmo saindo mais barato??
    G
    GnFlag
    Paga Mobo, Mais caro Tera Vantagem Fazer Overclock melhor e aida, suporta próxima geração desse mesmo processador (Ryze2) próximo vai fazer Overclock maior Aida.placa mae ótimos componentes comparado outra Mesma.Futuro Bem mais Garantido 1700 Renderização se sair melhor e mais rápido + núcleo https://www.youtube.com/watch?v=Y18llm7nA2U&t=146s
    G
    GnFlag
    1600 faça mesmo 1700 e melhor
    Esses the evil within que vc pegou no ML é conta secundária?
    Et-X
    Et-X
    Primária. Só compro primaria nunca comprei secundária e nem pretendo.
    Marcelo obrigadão por compartilhar o jogo.Vlw mesmo, precisar de algo, só pedir!
    Hey. Not sure why, but it's the only place on the forums where I can post, and I hope it'll be noticed by you. If you've got a few minutes to spare and are willing to, I'd really like to contact you, preferably via Steam or e-mail, to make a selfish request for your help with an issue related to Skyrim Revival. My steam account name is Kyresel.
    • Curtir
    Reações: Et-X
    Et-X
    Et-X
    Add me on Steam >> CelowsBR
    K
    Kyresel
    Thanks! Just sent a friend request.
    Se puder me enviar whatss se minha vez na filha da asus mars chegar ficarei agradecido. 011-987798388.

    Obrigado
    Boa tarde.

    Amigo, corrija sua assinatura para o máximo permitido (5 linhas em 1024x768). Após isso, me envie uma lista com os componentes do PC para liberar seu tópico. Só postar "o que está na assinatura" não é o correto e não vai te ajudar na negociação.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está MAIOR do que o permitido no fórum!

    []'s
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra dos itens anunciados.
    Fala cara blz?
    Vou comprar o Itautec por causa do seu Review hehehe... liguei lá na mania virtual e eles não souberam me dizer se o vista que vem com ele é 64 ou 32 bits...

    Você saberia me responder?

    Abraços,
    Fernando.
    ow cara seu note da itautec ainda n deu nenhum problema ? , e como ta o desempenho dele em relaçao aos jogos e intenet?
    Fecharam teu tópico (Japamd): [Review] Notebook Itautec N8635
    Meu email: charllesms@hotmail.com preciso tirar umas dúvidas contigo com relação ao note da itautec 8635 do seu review.
    Oi cara, tudo bem? Estou pensando em adquirir ele, mas me disseram que esquanta muito, e outra os jogos estão blz mesmo? Fala ai to pedindo uma palavra final vou comprar esta semana o bichinho novo! Hehjehe!
    eae velho beleza?? cara queria uams dicas para fixar o overcloco, fiz tudo certinho mas parece que os clocks ainda estão travados, poderoa me ajudar com isso por favor?

    se puder me adicionar no msn agradeço euomarcio@hotmail.com


    abraço
    Cara instalando aquele mod realism de gta4 não fica mais pesado não? Se não onde posso baixar e como instalo?
    M
    Boa tarde cara, bom to passando pra dizer que estou vendendo minha MOBO XFX Nforce 790i Ultra SLi , caso interesse manda MP. Valew
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo