Greengineer
Pontuação de Reações
329

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, vi algumas fotos da sua mesa. Interessei bastante, vi que é da marca motiva. Mas saberia me dizer qual o modelo? Por favor, um link, a loja, qualquer coisa.
    Opa tudo bem? Desculpa o incomodo mas eu vi que você usa o mouse bloody R8A, saberia me dizer se aquela caveira que tem no mouse é pintado ou um adesivo/vynil? Aquele design me desagrada bastante, não consigo achar informações se é ou não possivel remover aquilo
    Greengineer
    Greengineer
    Desculpe a demora na resposta. Faz parte do material, não tem como remover. É o único contra q vejo naquele mouse quando se trata de um sem fio.
    Fala aew Greengineer, a mais de um ano uso o mouse savu, e hoje venho te agradecer, pois depois de comprar vários mouses vi o seu vídeo no canal do seu irmão, e a sua pegada é exatamente igual a minha. Então, atualmente você encontrou um mouse melhor que o savu (pegada, construção interna, componentes...) que vc possa me recomendar???? Encontrei o savu por R$ 260, e aí o que você me diz?
    Greengineer
    Greengineer
    Olha, difícil. Tenho 02 Savus pela mesma razão sua. O Roccat Kone Pure é o que chega mais próximo a pegada do Savu, talvez seria interessante dar uma olhada nele.
    AugustoS17
    AugustoS17
    Dei uma olhada no Kone Pure, mas está bem mais caro, acho que vou de Savu mesmo. Valeu!!!!
    Ainda tem os produtos? Se tiver tenho interesse

    3) Mouse Logitech G600
    6) Controlador de Fan NZTX Sentry 3 - Valor: R$ 100,00
    Greengineer
    Greengineer
    Desculpe a demora na resposta. Justamente estes 02 itens já foram vendidos e enviados aos seus novos donos :(.
    Ola,Boa noite! Tenho interesse na XFX 1000W,aceita mercado pago ? tem garantia e nota ? Algum detalhe ?
    Greengineer
    Greengineer
    Posso criar um anúncio, mas vai ter um custo um pouco maior devido a taxa de transferência para a conta corrente (é pouca coisa a mais). Ela não tem nota, mas ainda tem 01 ano de garantia com a XFX.

    O problema é que somente eu conseguiria acioná-la, devido ao registro no site. Esta fonte é zerada, veio do RMA foi testada no PC e voltou para a caixa.

    Se realmente tem interesse nela recomendo que peça fila no tópico.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    Greengineer
    Greengineer
    Faço um novo tópico ou solicito para remover os itens em excesso?
    K
    Kyle
    Terá que enviar um novo para aprovação.
    Greengineer
    Greengineer
    Ok, obrigado.
    Olá cara tudo bem? desculpa te incomodar.Vi o video do seu irmão com sua participação explicando sobre os mouses e to com uma duvida. Eu quero comprar um mouse até R$70 estourando 100(c/ frete) não me importo com coisas caras.Será que tem como vc me dar umas indicações?Quando eu pesquiso vejo gente dizendo para juntar mais um pouco, eu acho desnecessário pagar mais de R$100, jogo casualmente, não ligo pra desempenho.
    Greengineer
    Greengineer
    Os mais baratos são o Logitech G100s e o G300. Eles costumam aparecer em promoção, é só ficar de olho.
    GREEngineer, vou pegar um g502 da logitech e gostaria de saber qual mouse pad comprar , estou em mente o g440 ja que o mouse é logitech e o mouse pad também, o rastreamento é mais preciso que com outros pads ?
    qual mouse pad me recomendaria ? Obs: jogo fps
    Obrigado
    Amigo, qual o nome do seu gabinete que tinha a foto das gtx 780 lightning, 980 HOF e gtx 690? Abraços.
    Boa tarde! Fera, vi em um tópico que você possui os ultrawide de 25" e 29".. poderia medir o tamanho somente da TELA dos dois e me passar? Agradeço!
    E em questão de sensor? A mesma coisa ou o Xornet é melhor? Vi falar q ele usa o Avago 3090 e é um dos melhores, já o Roccat n achei em lugar algum falando. Ah e os switches, pretendo ficar um tenmpinho cm o escolhido
    Cara, estou prestes a compra um mouse, Roccat Lua (108) e CM Xornet (89), qual vale mais a pena? Meu tipo de pegada é Claw/Finger. Obrigado desde já.
    Perfeito estado, tava bem embalado e a caixa chegou intacta.

    Só tava umas DPIs doidas que Jesus Cristo amado, fora que o sensor está um pouco estranho realmente, mas creio que isso seja já questão do próprio mouse.
    eae man tu poderia me recomendar um mouse para fps e moba principalmente pra fps pegada claw ou fingertip eu sou acostumado com as duas e um mouse de tamanho médio, se poder ajudar vlw man
    cara me tira uma dúvida, vi o mod de headphone que você fez, sabe qual é o nome daquele sleeve que tem um corte no meio, que você usou?
    Só acho aqueles que são inteiros, ai não vai dar certo aqui.
    E tu quer mesmo que eu meta o martelo nesse mouse aqui? Detone ele em vídeo? :vish:
    Pato, tá muito foda abrir esse Ozone Radon, tem um parafuso que não sai nem com reza braba... :(

    O que fazer? To com medo de danificar :(
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo