bLUE M@X
Pontuação de Reações
7

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ta triste mesmo, eu to mais nas músicas, ai consigo sair um pouco da frente do PC e descansar a vista e a cabeça, ficar o dia todo em frente de uma tela é tenso...
    po é o homer :lol2:

    nada, parei com isso, só uns tecladinhos mesmo, mas com esse dólar, to parando com tudo :doge:
    beleza então :melior2:
    é o keycool mesmo que vou pegar, quando chegar eu atualizo lá no tópico, valeu Blue :joia:
    cara você falou sobre a banggood e eu achei um teclado com um preço muito interessante lá, você conhece alguém que já comprou alguma coisa com eles?
    iae cara tudo bem?....olha soh...onde eu posso baixar a versão anterior para o BLOODY V7... pq no site deles soh tem a BLOODY 4 !! e segundo o seu TUTORIAL la...a versao 3 eh melhor neh!!! n encontrei na internet.... se puder me ajudar..!! Obrigado.
    O que? Cacete biônico? :hihi:

    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a bLUE M@X novamente. :melior:
    Cara, vi o seu unbox e review sobre o mouse a4tech multi-core gun3 bloody v7,e achei realmente impressionante :magico: .
    :hmm:Gostaria de saber se já tem uma resposta sobre aquela parte do Core3, se já passou a ser totalmente liberado para uso do software sem ter que comprar o mesmo do fabricante, ou se tem esse mesmo software ativador para baixar grátis na net:bwahaha:. O motivo da pergunta é que achei ele no ML com um preço bem acessível e com essa resposta ficaria mais tranquilo sobre o assunto, e assim possivelmente compra-lo.
    Agradeço desde já.:awesome:
    Cara, vi o seu unbox e review sobre o mouse a4tech multi-core gun3 bloody v7,e achei realmente impressionante. Gostaria de saber se já tem uma resposta sobre aquela parte do Core3, se já passou a ser totalmente liberado para uso do software sem ter que comprar o mesmo do fabricante, ou se tem esse mesmo software ativador para baixar grátis na net. Agradeço desde já.
    Preciso que alguém procure nas 257 paginas do guia por reviews e impressões... Tá afim de fazer, nem que seja uma parte (digo, da 157 até 257, por exemplo)...

    :fovhappy:
    B
    Vlw brother! :thatfeel:
    Na próxima eu faço um vídeo dedicando à galera mais assídua do tópico:awesome:, a vontade de abrir a caixa foi mó grande. :haha:
    Blue M@x, desativa o seguinte na parte de configuração de idiomas de teclado no Windows:





    Coloca tudo Not Assigned, senão, só por apertar a tecla do ` e ~, o teclado vai trocar de idioma.

    E tira o Português - EUA ou Inglês - EUA e deixa apenas o Português - Internacional.
    Pra mim é a barra de espaço. Cara, não tem, a barra de espaço da Cherry MX Brown que usa o sistema de estabilizadores da Costar é simplesmente um sonho!
    Guri, seja sincero comigo, de todas as teclas do teclado, qual a que você mais notou diferença entre membrana/mecânico e mais gostou?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo