Cyclosa
Pontuação de Reações
294

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Cyclosa
    Cyclosa
    Ah beleza kyle, repostei la.. abracos.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    Cyclosa
    Cyclosa
    ah, obrigado, não vi sua mensagem o fórum esta diferente nas notificações ai postei uma nota no post duvidas e reclamações, mas ignore. abraços
    Olá amigo, vi você falando da lente takumar 55mm e estou louco atrás de uma, queria saber se você não estaria querendo vender a sua ou se tem algum amigo seu querendo vender alguma? rs
    Valeu, abraço
    Seu tópico de vendas não será liberado pois faltou informar os preços. Favor reenviar com essas informações.
    Você denunciou a mensagem que deixei no seu perfil, mas vou responder por aqui mesmo.

    No seu tópico você diz que o aparelho tem 1 ou 2 semanas de uso, não mencionou que foi comprado há mais de 3 meses, por isso foi reprovado.

    Mais alguma dúvida?
    Você denunciou a mensagem que deixei no seu perfil, mas vou responder por aqui mesmo.

    No seu tópico você diz que o aparelho tem 1 ou 2 semanas de uso, não mencionou que foi comprado há mais de 3 meses, por isso foi reprovado.

    Mais alguma dúvida?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o produto tem 2 semanas de uso.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois da forma que anunciou consta mais de 10 itens. Reenvie o anuncio somente com o pack, ou os itens individuais com seus devidos valores, totalizando no máximo 10.
    Eu to interessado no teclado tron e no mouse pad. Quanto antes me responder a gente fexa negocio. Abraços

    Email: filipemingatos@hotmail.com
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do iBeats.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo