san_rj
Pontuação de Reações
189

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Prezado,

    Seu anúncio não sera liberado pois não é permitido venda de itens de terceiros.
    san_rj
    san_rj
    Humm? Sempre vendi e nunca teve problema.
    san_rj
    san_rj
    Da para liberar? Refaço como meu. Moramos na mesma casa.
    e ai man tenho o mesmo fone que o teu .. sabe se tem uma forma de eu "arrumar" o cabo dele ? po deixar dobrando acabou dando mal contato .. tenho medo de abrir e não conseguir arrumar
    san_rj
    san_rj
    No aliexpress vende. Tem ate com cabo mola tipo de telefone. Procura por cabo superlux 668
    Acho que vou comprar o da Kinguin, confio mais e já tenho conta lá. Só me da um OK, para eu ter certeza que estou comprando o jogo compatível com a região da sua conta. E me manda o seu e-mail para a gente se falar melhor. Ah outra coisa, vou querer a conta da steam com o batman sim.
    Só tenho 1 problema. Eu tenho DAI na minha conta do origins e eu já fechei o jogo. Será que comprando a sua conta, eu fico com o seu save, para não ter que jogar as 50 horas do jogo de novo. Queria só chegar jogando as DLC's. Aguardo sua resposta.
    san_rj
    san_rj
    sim vc continuaria normalmente pois o save fica no seu PC. Mas por via de duvidas faz uma cópia da pasta que fica em " meus documentos".
    Boa noite, se ainda estiver a venda, eu compro a conta do origins com witcher3 e o DAI + 3 DLCs. Posso pagar os 175,00 ou comprar a key do GW2 Heart of Thorns. Você que escolhe. Não tenho interesse na conta do Batman, pode ficar com ela. Eu já tenho Batman na minha conta da Steam, não tem pq eu pegar uma segunda conta com um jogo que eu já tenho.
    san_rj
    san_rj
    Opa...seguinte: estou pedindo o valor da key do guild wars 2 heart of thorns americano. Na kinguin enta a 175 reais. Na G2A tem ate a 150 reais. O batman estou dando O que posso fazer é 150 reais sem o batman.
    O detalhe é que se voce comprar na kinguin ou na nuuvem pode parcelar e me mandar apenas a key. Ja facilita.
    So tem que tomar cuidado que tem que ser a Americana.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Cara a placa tem menos de 3 meses com vc, não da pra liberar o tópico.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    O problema da placa é depois pra revender, e tal, vão dar uma desvalorizada legal nela =/

    Se fizer o anúncio grátis no Mercado Livre não precisa pagar taxas.
    Jovem, tem como realizar o envio antes da VGA e depois que chegar aqui eu pagar? Tenho referências e já fiz assim antes, pode ser?
    Oi, boa tarde,
    Eu queria uma ajuda. Eu consegui fazer um world state no dragon age keep. Será que vc podia simplesmente entrar no seu jogo, começar um novo jogo, pelo menos até o primeiro ponto para se salvar e me enviar o arquivo? Eu sei que é chato, e se vc n quiser, ignore o e-mail, mas eu ficaria grato ^^

    Abraços,
    Flasher888
    na verdade é só no DAI que da isso, o pc fica normal e no gerenciador de tarefas consta que o jogo ta rodando normal, mas na verdade ta congelado e é só saindo e entrando no windows pra fechar o jogo. o drivers estao atualizados!
    ok. aqui trava toda hora olha minha configuração:
    biosatar ta880gb+
    phenon 2 x4 956be
    8gb ddr3
    gtx 460v2 1gb 192 bits
    fonte ocz 500w stealthxstream2
    sansung 1tb
    windows 8.1
    monitor sansung s23b550
    olá, amigo to jogando dragon age inquisition aqui e ta dificil, sempre depois de uns 5 a 10 minutos de jogo a game congela sem mensagem nenhuma, simplesmente congela. vc ja teve este problema?
    Seu tópico de venda não será liberadi, faltou informar tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Seu tópico de venda não será liberadi, faltou informar tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    M
    Velho, leia as REGRAS sobre assinaturas e arrume a sua, certo??

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo