xFoxDeath
Pontuação de Reações
1,571

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • eae man, blz?
    vc tem o kraken usb com o fio verde né?
    como ele é? é confortavel? a orelha é grande? valeu!
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    tem ele a quanto tempo mano?
    to usando um siberia v2 frost blue e a earcup dele tá toda desgastada também, só o pó, porém o kraken chroma tem 40mm e o usb tem 32 e o meu siberia tem 40, por isso to com medo de pegar o usb..
    assisti algumas reviews e o pessoal disse que não ficava muito bom na orelha, que era meio duro e tals, tá ligado? :D
    mas vc que tem pode me falar mais man
    xFoxDeath
    xFoxDeath
    Cara, é como eu disse, na minha cabeça, fica de boa. Nao aperta as orelhas. Acho que o kraken chroma eh mais confortavel, pq a espuma é bem mais espessa. Mas o kraken usb nao deixa na mão pelo preço q ele custa (paguei 300 reais). Mas fique ciente que as earcups vao desgastar com o tempo.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    vc tem ele a quanto tempo?
    ta mt ruim as earcups?
    Mano me add no Steam pra jogar cs go, não estou conseguindo add vc.

    Steam Community :: ID :: =Riskinhu=
    essas imágens que vc postou logo no início do tópico são do fifa 09 jogado no seu pc,
    com todas as modificações liberadas por vc? pq o gráfico ta infinitamente superior ao
    do PS2.
    kra eu gostei muito da versão do fifa 2009 para o ps2. mas eu fico com receio da versão pc, pq os gráficos nem se comparam a do xbox 360. eu gostaria de saber se o gráfico desse fifa está melhor ou até se iguala ao do pes2009. particularmente acho a jogabilidade e a diversão do fifa bem superior. vc pode me esclarecer essa dúvida.
    obrigado!
    velho meu fifa ta bugado nos controles , aqui em casa não da carrinho , não tem a opção de por o pé na bola , os comandos não acumulam. se puder me ajudar
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo