Logan-sa
Pontuação de Reações
269

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois os itens vendidos não são seus. Por favor, leia as regras.
    Opa amigo, vi em um fórum que você tinha uma gtx 660 ti da pny, é que peguei uma promoção recentemente da saraiva a msm placa, quando fui fazer os testes, a temperatura estava elevada, coloquei a fan em 70% e agora dá em media de 72 a 75c, a sua era assim tbm? grato
    Boa noite amigo, a fonte esta funcionando perfeitamente sem nenhuma instabilidade? Pode me passar seu zap?
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Alguém sabe onde encontro ou de quem esteja vendendo um GABINETE NZXT H630 BRANCO
    Olá. Parecias bem interessado na GTX 960 que estou vendendo.
    Te respondi por MP e vi que já ficasse online no fórum várias vezes desde então.

    Tem interesse ainda?
    Olá meu querido!
    Poderia me mandar o código de rastreio do SSD?

    vou viajar e preciso saber por onde anda!
    vlw
    Logan-sa
    Logan-sa
    Mandei lá na MP.
    Valeu!
    cara, nao sei se sua caixa de mensagens esta cheia mas estou desde segunda te pedindo seus dados para que eu possa enviar a placa mae...
    Está e bom estado a vga? se sim, aceito ela e mil, na 970
    Logan-sa
    Logan-sa
    Agradeço a atenção mas não tenho interesse.
    Abraço e obrigado!
    Vi que você usa um Xeon, pode me dizer como é a performance deles comparado com os i7 ? To vendo se compro um Xeon E5 1650, queria saber se eles deixam a desejar em jogos e uso do dia-a-dia, o meu uso vai ser jogos e render 3D.
    Agradeço desde já =P
    Logan-sa
    Logan-sa
    Rapaz, eu não sinto/vejo qualquer diferença em relação ao i7.
    Rodo todo e qualquer jogo muito bem. Nunca deu uma travadinha sequer em nada.
    É como um 4770, exceto pelo preço excelente que paguei.
    Recomendo.
    thiagocl
    thiagocl
    É que me apaeceu o E5 1650 Hexa (12 HT) por 720 +/-, acha um bom preço ? Uma Asus Rampage IV Formula por 750 tbm. Acha q vale ?
    Fala Logan, belezinha?
    Meu caro, faz tempo que não entro no fórum, até parei com compras (filho, sabe como é...).
    Pois bem, preciso ajudar meu véio e queria saber se ainda tem memórias à venda. De preferência, G.Skill, pois já temos um kit de 4GB. Ele quer fazer um up de VGA e memória, assim passo a minha placa antiga pra ele (MSI 890FXA-GD70).

    Abraço,

    Skeeter
    Logan-sa
    Logan-sa
    Rapaz, tu ta sumido mesmo.
    Tenho 2x2Gb GSkill RipJaws Vermelhas 1333Mhz.
    Qualquer R$100,00 e são suas. ;)
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar por MP os comprovantes de compra do teclado e do mouse.
    Logan-sa
    Logan-sa
    Caríssimo, como faço pra te mandar a NF-e de quando comprei?
    K
    Kyle
    Me mande os códigos das notas por MP que eu consigo verificar online. Ou foto, se preferir.
    Olá mostrei interesse no tópico onde vc está vendendo o SSD Plextor M6S 128Gb Sata 3, acredito que seja eu o primeiro da fila se vc quiser adiantando e mandar os dados para deposito.pq terei tempo pela manhã e deposito de manhã mesmo!
    Amigo, soube que você colocou uma 9800 gtx no forno,você enrolou ela no papel alumínio?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo