Roswell Grey
Pontuação de Reações
268

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola amigo, vi tambem o seu topico sobre o reflash da intel MEInfo gostaria de tirar umas duvida a respeito do SPI winbond e qual software usou para flashear o ME info.

    Obrigado.
    The Sky
    The Sky
    AJUDA!!! o meu ISP USB chegou hoje, porem restou uma pequena duvida e so apagar o chip e regravar a bios atual novamente que resolve ???
    Roswell Grey
    Roswell Grey
    Não lembro muito bem mas acho que eu primeiro apaguei o SPI e depois dei flash no BIOS atual. Se você não tem problemas, não tem porque atualizar o ME. O BIOS que eu dei flash eu modifiquei para permitir flash direto do PC.Muito cuidado ao remover o SPI da placa mãe para não entortar os pézinhos.
    The Sky
    The Sky
    opa meu amigo consegui aqui tudo certo, fiz já tem um tempo vendo o seu tutorial aqui e realmente voltou a funciona as funções de OC e GPU na bios
    Amigo. Estou com um problema com bios SPI. será que poderia tentar me ajudar? Li um tópico muito interessante sobre atualizações das placas AsRock. Fico no aguardo.
    • Curtir
    Reações: The Sky
    The Sky
    The Sky
    Estou com o mesmo problema tenho a spi mas gostaria de saber se e apenas fazer o reflash da bios que resolve.
    Bom dia!

    Amigo, sua assinatura está ultrapassando o limite de 5 linhas em 1024x768 estipulados pelo fórum.

    Por favor, adeque-a o quanto antes.
    vlw aew, como não dá pra te qualificar por aqui vou te qualificar lá no tópico
    As minhas são azuis. Como você fez pra ligar o xtraflo no conector de 3 pinos da Sentry?

    Chegou a cortar a lateral do conector de 3 pinos? Acho que vou fazer isso pra testar
    Oi cara, vi que você tem NZXT Sentry 2 e coolers xtraflo

    Quero saber se você consegue deixar o cooler em 40%, o meu aqui quando chego em 70% ele já pára, mas o led continua ligado

    Liguei o xtraflo num adaptador 3pinos/molex, cortei a lateral dos 3 pinos para encaixar o xtraflo e liguei o molex na sentry 2

    Aí quero saber se eu ligar direto no conector 3 pinos da sentry (cortando a lateral dele) se deve resolver meu problema

    vlw aew
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo