BVMeneses
Pontuação de Reações
13

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    E ai man, tranquilo, a respeito do HD, sim MP é Mercado pago, consegue vender por lá ? valew por enquanto
    BVMeneses
    BVMeneses
    Rapaz, pelo MP demora pra liberar o valor, prefiro por depósito, fica mais fácil.
    Combo AM3+ ainda está disponível, se sim...seria possível trocar o AMD 8120 pelo Kit memória corsair? Se sim, quanto ficaria o valor?
    Oi, você pode me ajudar?! Eu quero montar um pc mas não quero ficar batendo na mesma tecla no tópico.
    Quero ligar o pc no home theater, entende?! Pros filmes com áudio DTS e os games ficarem animais.

    Só que seguinte, única placa mãe que vi que tem saída de áudio óptica é a H97 gaming g3.
    A b85 que é mais em conta, não tem o que fazer? Estranho que nas especificações de áudio fala 7.1, mas como ligaria no home?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois só é permitido a venda de 1 conta de jogo por ano.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está MAIOR do que o permitido no fórum!

    []'s
    Oi Meneses, qual é o teu FC do 3DS? posso te adicionar?
    segue o meu 4699-7250-8650 :D

    Aline
    Qualificações daquela do botão, "Qualificar Posts" ?

    Se sim, não temos nenhum acesso a isso o sistema contabiliza automativamente.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo