Elesito
Pontuação de Reações
506

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa cara tudo certo?

    Estou com uma seria dúvida.
    Quero comprar um monitor full hd 144hz com freesync, tenho uma gtx 1070, e queria poder usar a atualização nova da nvidia de compatibilidade com o freesync do monitor. Minha dúvida é se esses dois modelos de monitor são compatíveis nesse momento, Acer 24.5 144Hz 1ms KG251Q e o Asus 24 144hz 1ms MG248Q??
    Boa noite, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida, quantos posts são necessários para eu poder postar no bazar? Obrigado.

    Registro: 27/08/2011
    Mensagens: 218
    Elesito
    Elesito
    600 posts


    5.15 Usuários com menos de 6 meses de cadastro, e menos de 600 posts, sem exceções, estão proibidos de anunciar no fórum. Medida radical adotada para tentar evitar a incidência de aproveitadores e desonestos.
    Elesito
    Elesito
    Só continue postando naturalmente, porque a moderação daqui costuma marcar bem users que floodam só pra vender no bazar.
    fabio1000
    fabio1000
    Obrigado !
    Boa noite.
    Estou fazendo uma pesquisa de faculdade sobre propagandas na internet e segurança da informação, queria saber se posso postar isso por aqui no forum para coletar respostas e em que área do fórum.

    Vlw.
    Elesito
    Elesito
    Eu indicaria a seção Papo-Cabeça, que se encaixaria mais ao tipo de tópico que você quer fazer e o pessoal leva bem mais a sério que a Geral.
    StalkerEnd
    StalkerEnd
    Blz, obrigado.
    Nyan, Estou precisando falar-lhe... MP não está indo.
    Como se trata de assunto sério, peço a gentileza de me enviar uma MP para que eu possa responder.
    Grato.
    E essa Rem disfarçada de Kurumi, ela tá de cosplay é?
    Elesito
    Elesito
    Best Girls fazem cosplay de Best Girls, simples.

    (well, as duas não tem nada a ver, mas eu não poderia deixar esse edit passar)
    Boa tarde, como vai? Gostaria de saber se o senhor tem alguma informação sobre a fonte IMBP-500-SATX80P, pois estou montando uma conf com i5 3330 + uma r9 270 e não sei se essa fonte segura. Mandei a pergunta aqui pois se criasse um tópico, o único que poderia me dar uma resposta minimamente decente era o senhor. Enfim, agradeço a atenção, abraços !
    Elesito
    Elesito
    Eu sei que a fonte é certificada pela Ecova, o que já melhora as coisas. O problema é que não há teste nenhum e nada de takes internos pra saber como é a fonte ou como ela se comporta.
    Elesito
    Elesito
    Julgando pelas imagens da versão de 300 W, acredito que ela deve usar aqueles capacitores fundo de quintal da Asia'X e da Fuhjyyu. Nenhuma pista sobre o comportamento dela, mas deve ser algo melhor que uma genericona e suficiente pra um consumo de 250 W.
    Cara, você sabe me informar como eu coloco as especificações do meu computador no perfil?
    Eu vejo que quando alguém faz um post, embaixo aparece as specs do PC, aonde fica essa opção?
    Elesito
    Elesito
    Você tem que editar sua assinatura e colocar as especificações do seu PC. Só passar o mouse sobre a aba onde está o seu nick e ir em "Assinatura".
    EduZibetti
    EduZibetti
    Valeu cara!
    Não sei se aqui é o lugar correto, sou novato no fórum...
    Li em um post antigo de 2011 (não quero desenterrar nada para não ser chamado de coveiro), a respeito de importação ...
    Você se referiu a um tal de "Júnior da MojosTech"...
    Será que ele ainda trabalha com importações? Se sim teria um contato com ele para me passar?
    Agradeço a paciência e caso alguma coisa esteja fora do lugar, por favor me avise...
    Elesito
    Elesito
    Há anos que não tenho contato com ele.
    vontom
    vontom
    Que pena...
    Mas obrigado pela ajuda!
    Nyan?Posso escolher as fontes:HX750i,AX760,EVGA 750 G2 e XTR 750W (R$140,00 mais barata) qual você me indica ?CFG: I5 4590, 2TB Seagate+250GB SSD,8GB DDR3, HD 7950 PCS+,B85M G43, fiz um calculo de consumo médio entre 120 a 140W em Idle e no máximo 350W em full,a AX760 foi a que me pareceu ter melhor desempenho até 150W, porém verifiquei que a HX750i é uma AX760i um pouco maior e sem monitoramento digital.Att,
    Elesito
    Elesito
    A HX750i está no mesmo nível da G2.
    TheAlmightyBR
    TheAlmightyBR
    Beleza, vou de HX750i mesmo, tá no mesmo preço, certificação Platinum e 7 anos de garantia.
    Obrigado pela força!
    TheAlmightyBR
    TheAlmightyBR
    Beleza, vou de HX750i mesmo, tá no mesmo preço, certificação Platinum e 7 anos de garantia.
    Obrigado pela força!
    NyanDere, vi no tópico de recomendações de fontes que você recomenda a CX430 para as fontes de até 400w mas não recomenda a CX500 para as fontes de 500w. Existe algum motivo em específico para isso? Tenho medo da CX500 ser um modelo problemático, mas cogitei pegar ela para um futuro upgrade de VGA (GF 970), já que a CX430 só possui 1 conector pci-e.
    Elesito
    Elesito
    Talvez tenha visto post de uma época que não recomendava a CX500 porque estava aparecendo muitos tópicos desse modelo em específico morrendo, mas hoje dá pra desconsiderar isso.

    O problema é que tem outras opções por aí da mesma qualidade da CX500 custando menos. Cougar A500, Antec VP550F, Xigmatek Tauro 500/600M, Cooler Master G500/G500M, GXII 500 e por aí vai.
    Vitao222
    Vitao222
    É exatamente por isso que eu fiquei com medo de pegar a CX500: com uma rápida pesquisa no Adrena eu vi vários tópicos com relatos dela morrendo. Será que o pessoal estava reclamando da versão antiga (V2)? Eu tô querendo pegar ela pois consegui um preço muito bom na black friday, mas tenho medo dela morrer em 1 ano como aconteceu com a minha atual (XFX 550w).
    Elesito
    Elesito
    Creio que seja a versão V2 sim...
    Nyan, td bem, me ajuda ai, eu to com um post de venda no Bazar, e hj eu ja respondi uma vez, mas mais pessoas estão perguntando, posso responder eles de novo ou vai ser considerado infração?
    Elesito
    Elesito
    Eu nem posso informar muito, porque não modero o Bazar e não sei as regras de lá. No máximo apago posts ou dou infrações em negociadores sem tópico no Bazar.
    Nyan nyan, beleza? Tem como ver porque eu não posso postar nenhum tópico? Obrigado!
    Elesito
    Elesito
    Beleza =3

    Mas como assim você não consegue postar nos tópicos? Se for o caso de postar e a tela do navegador ficar branca é porque o post foi enviado mas o fórum não redirecionou pro seu post. É um problema dessa nova interface que ainda não foi resolvido.
    Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3
    Então, aparece que eu não tenho privilégios para postar nas áreas.
    Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3
    Sequer aparece a opção Novo Tópico, apenas essa mensagem.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo