glunteer
Pontuação de Reações
245

Posts de Perfil Postagens Sobre

  • Oi, vi uma postagem do seu cantinho (lá de 2018), gostei muito do seu teclado, pode me dizer qual a marca e modelo?
    glunteer
    glunteer
    Opa @InsaaNe , bom dia.

    O teclado é um cm storm quickfire rapid, só que eu pintei a carcaça e troquei as teclas dele.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o produto anunciado precisa estar há 3 meses em sua posse.
    glunteer
    glunteer
    Tranquilo, daqui a 2 meses eu anuncio ele então, muito obrigado
    glunteer
    glunteer
    Kyle, eu consigo recuperar pelo menos o texto do tópico ? Obg !
    Recebi as Keycaps, estavam muito bem embaladas, negociação foi direta e rapida, bem como o envio das mesmas pra mim conforme o acordado, usuário recomendado.
    Um abraço meu querido.
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar por MP o comprovante de RMA do item anunciado.
    Fera, boa noite.

    Quanto acha que vale esse Beyer 770 que era seu? R$450,00 com um mic Zalman tá valendo?
    glunteer
    glunteer
    Tenta pedir uns R$ 500,00. Abraço.
    Glunteer!

    Chegou meu D20 aqui, mas esqueci de correr atrás de um cabo. Ele possui saídas RCA, 2 e não tenho nenhum cabo decente aqui. Como eu sei que você manja dessas paradas gostaria de saber se tem algum aí ou se vale a pena comprar no ML por R$12, tipo esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527711727-cabo-p2-2-rca-gold-3-metros-stereo-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]

    Estava ansioso para testar, mas com os cabos fuleros que estavam aqui não deu, ficou funcionando apenas de um lado, sem contar que eu estava usando um adaptador in RCA out P2, acho que estava com defeito...

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo