voaf
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, voaf.

    Esta placa (GTX 670) foi lançada oficialmente em 10/05/2012.

    Logo, ela poderia possuir 2 meses e 10 dias de uso no máximo, portanto, tópico fechado. Corrigindo meu próprio erro em aprová-lo.
    Amigo ela é minha pode reservar ...me passa os dados da conta e tel para contato sou do ES cep 29161821, valor R$ 1400,00 correto? verifica o frete para fazermos tudo certo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Broder vi uma foto sua no topico meu cantinho, akilo é uma tela ou uma projeção ? Add ae sktstreet@msn.com
    Fico com a placa se ela tiver fucionando legal e se ela estiver completa na caixa. Compro ainda Hoje.
    ou m emanda fotos desse gabinete servidor que eu to enteressado nele falo para esse email .travado37_verdes@hotmail.com e se kiser me add pode falo.abraços
    Po cara é bom sim, to muito satisfeito com ele, quase não tem bleeding e o contraste dele é bom tambem.
    voaf olhei na tua assinatura e vi q o teu monitor é um acer x223w.
    Esse acer é bom cara?
    Agradecido.
    Video games live em brasÍlia
    quem estiver interessado em vÍdeos do show do ano passado , É sÓ postar mensagem no forum grupos sociais - grupo younet com o endereÇo de e-mail
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo