• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
Ok. assim que meu amigo pegar eu te envio
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
Mano te enviei thief, tu deposita a grana só dele, que depois te mando os outros
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
Agencia 0563-0
conta corrente 36404-5
banco do brasil
ronyclay barreto de souza
noobsaibotex
noobsaibotex
Ok. 14 menos 1,4, 12,60 o valor correto?
noobsaibotex
noobsaibotex
Só terminar de almoçar eu vou ao banco e transfiro ;)
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
sim, correto
noobsaibotex
noobsaibotex
Transferi com a cc da minha mãe. Como a minha está no momento sem senha do IB...eu decidi adiantar logo isso.
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
Posso te enviar os outros 2? tu pode depositar amanha se não der pra hoje
noobsaibotex
noobsaibotex
Pode. Daí dá quanto nos outros 2? 49,50?
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
isso mesmo.
noobsaibotex
noobsaibotex
Cara, se for enviar amanhã, tem que ser depois das 21, ok?
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
TU ja depositou?
noobsaibotex
noobsaibotex
os outros 2 não. Tu não disse que manda os jogos e depois deposito? O do primeiro sim.
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
*Quando meu amigo pegar o jogo eu envio
noobsaibotex
noobsaibotex
Então quando tu tiver o jogo eu deposito depois que tu me enviar. Envia 1, deposito. Envia o outro e deposito.
noobsaibotex
noobsaibotex
Cara...vou pagar o boleto do Creed Rogue que eu tenho mesmo. Tu está demorando demais ;(
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
pera que vou falar com meu amigo
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
nao esquenta que comigo o jogo é certo
Yasser Hanzi
Yasser Hanzi
pq tu nao fica online na steam?
noobsaibotex
noobsaibotex
Porque não estava no PC, estou gravando algumas coisas. Estava pelo celular, vou entrar.
Voltar
Topo