wetto
Pontuação de Reações
1,478

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Wetto, me ajuda aí, gostaria de um mouse para jogar LoL e CS:GO, no momento posso pagar até R$170, estava em dúvida entre o G302 da Logitech ou um DA 3.5g do seu amigo Man Leung no Aliexpress, qual desses é melhor, ou você poderia me superior a esses neste nível de preço? agradeço ;)
    Por favor Wetto, vi que voce é bem experiente quando se fala de Mouse Gamer.. Estava vendo o Mouse Logitech G300s .. Queria um mouse gamer bom, mas que nao seja muito caro! Utilizo para jogar Counter Strike Global Offensive ! O que me fala sobre o G300s ? Urgente por favor
    wetto
    wetto
    Bom, mas inferior ao G302, Alcor e Xornet II para FPS devido ao sensor inferior e seu LOD que é bem alto.
    Wetto, tudo bem? O que me diz do Deathadder Chroma? Ele é bom assim como o 3.5G antigo? Não achei review detalhada especificamente do Chroma.
    Abraço.
    err0r
    err0r
    Complementando: o DA 2013 tem muita diferença do 3.5G ou do Chroma?
    Wetto, vc pode me ajudar? tava querendo um teclado mecanico bom e não muito caro
    Fico no aguardo
    Obrigado
    Olá Wetto! tudo bem? Procurei mas não achei nada relacionado, você conhece algo a respeito desse produto KIT TECLADO E MOUSE THERMALTAKE COMMANDER COMBO, ele é bom? Você recomendaria algo melhor na faixa de preço até R$200,00 para jogos como CS GO, uso pegada palm.
    Boa tarde Wetto, poderia me ajudar escolher um teclado mecânico e mouse? Estou saindo do Blackwidow + Mamba (primeiras gerações).
    Olhei tua lista e fiquei interessado nos Mionix, Roccat ou Zowie.
    Obrigado.
    Olá wetto, como esta muito complicado achar teclados mecânicos a um preço mais acessível, gostaria de alguma recomendação de teclado de membrana de qualidade e com boa construção para comprar até esperar o dollar cair um pouco.
    Olá wetto, mais conhecido por mestre dos mouses. Poderia me ajudar em como retirar o chumbo do interior do Logitech G100s ? Obrigado, e parabéns pelo belo trabalho no fórum.
    Opa wetto, vi em vários lugares você falando que é amigo do Man Leung (dono de uma loja no aliexpress), tenho uma duvida em dois mouses que ele vende, o Deathadder 3.5G ou o 2013. Gostaria que você me dissesse se os dois mouses são originais iguais os que vendem pela Razer aqui no brasil, ou se são replicas, e qual dos dois é melhor? Link> http://pt.aliexpress.com/store/sale-items/803343.html
    Wetto, estou numa busca por um mouse com uma média de 150 reais, entre o corsair m30 ( o qual eu não acho quase nada na internet) cm storm alcor ou recon, qual seria o melhor ? minha pegada é palm. Valeu mano, tudo de melhor sempre !
    Olá Wetto, eu vou trocar meu mouse, por um G302,402 ou 502, e gostaria de saber qual você aconselha mais pra pegada Finger, qual um preço bom, (o G402 ouvi dizer que tava 140 na black friday, e atualmente se encontra no minimo por 195).O peso do G502 que ouço ser muito criticado é de 121g (só o mouse) e o do G402 é de 108, a diferença é realmente tão grande?
    Tudo bem? Então Wetto, queria pedir sua opinião. Tenho pegada Fingertip e estou em dúvida entre 2 mouses da Corsair que já vi você recomendando aqui no Fórum, sendo eles o M45 e o Sabre Optical RGB. Queria um mouse não somente para jogos, mas também para uso diário na internet. Então teria de ser confortável. Obrigado pela atenção e se puder falar outro mouse que esteja dentro do que eu quero, ficaria agradecido!
    E ai blz? Você sabe alguma loja que vende o mouse Roccat Kone XTD ou o Tyon por um preço legal? Andei procurando mas achei praticamente nada. Desde já obrigado.
    O Wetoo o que você acha desse teclado Razer BlackWidow Stealth 2013 compensa comprar ele para jogar jogos FPS?
    wetto
    wetto
    Eu acho um combo bem honesto, embora aviso que o teclado não seja ABNT2 e sim ANSI (não tem Ç).

    Mas o bom mesmo, é comprar algo como o Logitech K120 e pegar um mouse como o CM Storm Alcor ou Logitech G302, embora acaba passando do orçamento.

    Não compre lixo da Multilaser ou o Devastator da Cooler Master.
    JMFerreira70
    JMFerreira70
    hmm... vou ficar de olho nessas indicações, mas essas seriam suas indicações de mouses mais econômicos, ou você conhece um ainda mais barato? Qualquer coisa, acabarei comprando o G302 mesmo e depois vejo o teclado ^^
    Wetto sei que vc entende muito sobre mouses, então eu tenho uma dúvida! você pode me dizer por gentileza se há diferença entre o mouse razer deathadder 2013 6400 dpis para o DA Cynosa de 2000? (sem contar o fato das dpis, claro :D), mas em questão de componentes internos e sensor?
    wetto
    wetto
    Sinceramente, eu não arriscaria de forma alguma em comprar um destes mouses, principalmente com o risco dele utilizar o AVAGO S3688 quando há tantos outros mouses de alta qualidade na mesma faixa de preço, além, é claro, do próprio Razer DA 2013 por uma diferença relativamente pequena.
    G
    Gutrixx
    AFF, sério? Eu fiz a compra com esse medo do sensor não ser bom, mas em todos os sites me disseram que só mudava as cores e quantidades de dpi.
    wetto
    wetto
    Todos os sites não fazem análises detalhadas ;)

    Aliás, descobri que o sensor é o AVAGO 3050, que é MUITO, mas MUITO inferior ao do DA 2013.
    Wetto
    Vi sua análise do CMStorm Sirus, e como estava a fim de pegar ele acabei mudando de ideia.
    E acabei voltando-me para o G930.O quê você acha dele?Caso ele não for recomendado, poderia me passar umas sugestões de Headsets (de preferência para FPS e confortável,se possivel wireless) de até 550 dilmas?
    Obrigado pela atenção.
    Danio
    Danio
    Obrigado Wetto, perdi a chance de tentar pegar o HyperX Cloud por 230 reais quando era Black Friday, culpa minha por falta de informação.
    Mas tenho só mais uma pergunta.
    Você teve alguma experiencia com o Cougar 600K?Vi que não tinha suporte pra windows 10 e o firmware dele pra portugues estava dando problemas em muitos teclados, tendo que pegar o firmware coreano.
    Wtto, blz? Seguinte cara... uso um 200k atualmente (eu sei, bem simples) mas tive a oportunidade de pegar um na newegg, mesmo com o dolar nesse preço ainda vale a pena (eu acho). Estava pensando em um Cougar 700k pela aparência em aluminio, mas vi que por 10 dólares ainda existe o Logitech G910. Segundo sua concepção e conhecimento, qual seria a melhor escolha se eu fosse comprar um lá nos EUA?
    Abraço e obrigado
    wetto
    wetto
    O G910 tem várias idéias inteligentes, um switch de excelente qualidade com um sistema de iluminação melhor planejado que Cherry MX, além de um software extremamente bem feito.

    E qual o problema? A Logitech decidiu reinventar a roda e colocar inclinações nas teclas, que fazem o G910 um dos piores teclados para digitar já feitos nos últimos anos.
    wetto
    wetto
    Veja o preço do Corsair Gaming Strafe RGB, os LEDs são de melhor qualidade que o Cougar 700k e a pintura das keycaps também, além de ser RGB e estar na mesma faixa de preço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo