• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

aniklator
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá tudo bem,
    Sou de BH também, eu vi um cara aqui no adrenaline vender o kit do G10 por R$ 80,00 reais, vc consegue fazer por este valor? está completo o kit? ele já vem com as fans da NZXT né? e como está o estado dele? preciso depois comprar o wc compatível né?
    aniklator
    aniklator
    Oi beleza, então o kit vem completo conferi cada parafuso porca e arroela, vem sim com uma fan da nzxt, o estado dele é zero bala, ele tem o fixador compativel com varios cooler famosos do mercado (usei um TT water 2.0) nele. Sobre vc o preço, obviamente que todos os produtos importados subiram MUITO de preço com a alta do dólar, então se o cara tá vendendo tão barato assim eu sugiro comprar dele mesmo.
    Amigo quer 150 no processador pore só posso pagar por MP ou Pagseguro !
    Olá amigo, tenho interesse no cooler, quanto fica o frete para o cep 88,820-000?
    No aguardo, valew
    eae blz? to desesperado =(
    cara na boa se nao for toma seu tempo me responde uma coisinha rapidao...
    comprei um kit dominator gt + airflow a um tempo e um dos pentes tah dando pau..
    tipo testei 1 por 1 no msm slot e 2 delas da normal 2gb cada uma e uma delas nem dexa o pc starta..nao starta nem a bios...
    intao cheguei na conclusao que deu pau.. kk
    ai to querendo manda pra corsair no usa..mas vc acha que eh de boa manda pra la?
    vi que vc jah teve um experiencia dessa e gostaria de sabe...abraço aguardo resposta...
    qualquer coisa > felipe10maciel@hotmail.com
    brigadao cara...
    to desesperado =(
    U
    AE Aniklator, blz?
    cara deixa eu te perguntar.. eu comprei esse kit de memória ram ontem.. corsair DHX 4 - 4 - 4- 12 800mhz.. o que me diz do kit?? é bom?? vale a pena??
    poderia me add no msn para trocarmos algumas ideias??
    meu msn : thalesgmorais@hotmail.com

    obrigado e um abraço.
    Oi Aniklator, blz? Sou novo no forum e olhando alguns topicos vi na sua assinatura q vc tem um E8400 3.8ghz.. entao, eu tenho um tb, mas nao fiz over nele (ta 3.0 msm) pq na verdade nao sei fazer.. eu andei lendo coisas sobre overclock em cpu mas nao me ajudaram mt.. vc tem como me dar um help nisso ou tem alguma fonte ou material q me auxilie nessa questao?
    abçs ae
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo