Dalai Brahma
Pontuação de Reações
2,559

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala, man!
    Passando só pra agradecer aos toques. Comprei a GA-78LMT mesmo e vida que segue. PC revivido e felicidade de volta! :)
    • Curtir
    Reações: Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    Fez bem. Espera o AM4 amadurecer e DDR4 baixar. Até lá, vc se prepara par ao upgrade, se for do interesse. Abraço!
    Boa tarde cara. blz?

    Tava vendo na sua assinatura você tem um FX8320e rodando a 4.7MHz, confere?

    Eu tenho um FX8320e e uma placa mãe GA 990XA + Watercooler Corsair H60.

    Eu não consegui estabilizar de forma alguma um OC. se rodasse a 4.2MHz fixo eu já ficaria feliz.

    Teria como passar as configurações que você usou na sua BIOS? É uma Gigabyte tb certo?

    Valeu cara, abraço.
    Opa, boa tarde. Vamos fechar aquele 3240 em R$260 com o frete?
    Irmão, sou de Olinda. Passo no precinho pra você a minha GTX 970 MSI.
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    Tempo de uso, Nf, garantia e preço ?
    G
    GuilhermeCBR
    Tenho ela desde Maio de 2015. Acredito que não tenha mais garantia. Tenho a NF, comprei no maniavirtual. Dá pra fazer a 900 reais.
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    Valeu! Mas, já tem RX470 por 865,00, 1060 3GB por 996,00, RX 480 4GB por 1028 e 8Gb por 1.128. Pago 750,00 se aceitares.
    Bom dia Dalai Brahma rsrsrs, blz cara ?

    E ai quanto tempo de uso e o estado desse h60 . Faria por quanto ? Abração
    Boa tarde, sobre o monitor o frete deu 25,00. Cara ele é super novo tá muito bem conservado, se quiser a noite faço um vídeo e tiro umas fotos mais detalhadas.
    Opa, sobre o Kraken G10 + H55, tem quanto tempo de uso ? Tem necessidade de trocar a ventoinha ? Qual valor de cada um ?
    Eaí Brahma, vai ficar com a placa ? Passa o CEP para calculo do frete
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    T^atrás de alguém que possa 'adivinhar' a bronca dela..
    Não sei o que o outro cara pode ter feito... sabes se ele configurou certo?
    Raul SDT
    Raul SDT
    Não sei não cara, mas vou dar andamento na fila, caso ela sobre eu te dou um toque ;) Ele disse que ela funcionou com o 1075T....eu acredito que o 1090t dele era ES ou alguma revisão rara. Já usei ela com PII 965 de 140W e nunca tive problemas...
    Alvi rubro, tudo bem ?
    Vi no bazar que tu estais negociando uma GTX 660, se por ventura o negócio com o companheiro de forum não for pra frente e tu se interessar vou vender a minha.

    Caso a negociação lá não vá pra frente tu me manda MP se interessar.

    Abraços
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    E aê Bruno.. blz?.. peguei a VGA. Vendendo a GTX760 na caixa, 0 km.. interessa?
    brunodiniz
    brunodiniz
    Eu passei a minha pra frente justamente por falta de uso :D
    Tenho jogado só no xone ultimamente
    Dalai Brahma
    Dalai Brahma
    Se tiver a quem indicar, vai me ajudar... preciso diminuir o prejuízo do RMA - eu paguei pela substituição, RMA reporvado.
    Valeu!
    Rapaz, tens Face? Se tiver procure por "Charles Decker". É o com barba de bode.
    Até agora, de quem pegou taxa, foi sempre entre 40 e 60.. Que fiquei sabendo pelo menos..
    Dai cara, mesmo com taxas e tal, tu acha que um EVo de 50 dólares fica muito caro? Passa de 200 com taxa? Abraço!
    Cara, infelizmente eu não entendo muito de fone pra te dar uma resposta concreta, mas o básico que eu entendo, posso te dizer que o Superlux tanto o 681 como o EVO, são ótimos fones, ainda mais pelos preços que são encontrados, muito superiores a alguns fones que custam até 3~4x mais.. Eu tenho 2 aqui em casa, e não me arrependo, muito superior aos da Corsair, por exemplo, pelo menos na minha opinião.

    Abraço!
    Ola Dalai como esta? gostaria de um favor simples sobre uma duvida, na verdade são duas perguntas, estou pensando em um up que seria um processador 6300 ou 6350 Amd minhas duvidas são as seguintes: caso eu compre a mobo primeiro qual seria um bom CxB e que eu possa fazer um OC ate mediano? e esta mesma mobo enquanto eu não compro o proc. aceitaria um proc 960T ?
    Dalai,

    Favor arrumar sua assinatura, a mesma está ultrapassando o limite de 5 linhas!

    []s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo