Pedro Oliveras
Pontuação de Reações
13,023

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fui eu mesmo. O jogo me deu uma puta dor de cabeça. Se bem q tem um tempo que não jogo e não sei se mudaram algo. To respondendo aqui pq fui convidado a me retirar do topico por 7 dias :haha:
    AndrewUnk
    AndrewUnk
    Pois é. Pior que eu abro um tópico de reclamação e excluem, aí abro outro perguntando o pq da exclusão e ignoram. Mas enfim, vida que segue

    Vou testar o jogo hj de novo. Olha, se for cansaço aquele dia eu tava fudido p
    AndrewUnk
    AndrewUnk
    Pq nenhum jogo nunca me deu isso e olha que o Alienation é daquilo pra cima de colorido e brilhante
    Pedro Oliveras
    Pedro Oliveras
    Pois é. Mas esse Nex é bem mais intenso que o Alienation.
    Achei uma mistura de Stardust com Resogun,mesmo não sendo de nave hehe
    Pedro, você que tem o Need for Speed 2015 poderia me tirar uma dúvida?
    Existe a possibilidade de deixar o carro com transmissão manual?
    Lcc
    Lcc
    Era o que eu imaginava...
    Mas obrigado por responder cara!!!
    Pedro Oliveras
    Pedro Oliveras
    @Lcc ,lembrei dessa msg,saiu um update no Need for Speed que adicionou a opção de trocar marchas.
    Lcc
    Lcc
    Pois é, vi há pouco tempo que tinham lançado essa atualização. Pior que na época que perguntei, o jogo tava com um preço bem em cnta na psn, e eu tinha lido rumores de que habilitariam essa opção.
    Agora esperar aparecer um preço bom que eu compro certeza, era isso que tinha me desanimado.

    E esses dias lendo o TO lá, vi uma galera falando de eventos de Drag.. Ta tendo isso também??

    Vaaleu mano!
    Queres me vender teus games de SNES, se vc fizer um preço bacana compro todos.
    Pedro Oliveras
    Pedro Oliveras
    ainda estou pensando nisso amigo,se for pra vender a maioria não venderia barato por causa das perfeitas condições.Vou ver como eles estão nesse FDS,tirar umas fotos e decidir o que faço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo