tehort
Pontuação de Reações
509

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • te perguntar, tenho uma gtx 650 ti boost
    para eu jogar no máximo preciso que o clock da placa de vídeo fique em pelo menos uns 1150 para rodar liso a 60 fps.
    entretanto minha placa fica caindo o boost para 900+/- o que faz que o jogo fique arratado mais com 60 fps.
    quera saber como vc fez para deixar o clock estático na sua. vlw
    tehort
    tehort
    Modificacao da bios usando o kepler bios tweaker pra alterar os clocks da bios.
    É meio complicado de entender, e eu sinceramente nao lembro mais como configurei, salvei a bios a mais de ano atras e nunca mais mexi haha
    Opa, blz cara? Vi na tua sign o blackwidow ultimate.

    Tava olahdno umas fotos, e uns aparecem com as teclas normais e uns com letras minúsculas. O teclado tem algum recurso pra isso ou será que é versão?

    Abs.
    E ai cara...blz...
    Vi q tu é de Santa Maria tb...essa semana montei um PC novo...e to com algumas duvidas ainda...coisinhas q nao estao legal ainda...
    Rola uma ajuda??? hehehehehe...te pergunto...pq nao conheco ng nessa cidade com perfil mais entusiasta...e seria legal tb, ate pro cara manter contato, trocar ideias e tal...
    Bom...fico no aguardo...
    Abraco!!!
    opa tehort, blz?

    vi que vc ja ta jogando o FIFA 11..

    é o pirata?
    se sim, pode me falar como vc instalou? (incluindo serial e crack, se for preciso)

    vlw amigo (é gremista, é meu amigo) :yes:
    Cara, eu uso um sphex, acho maravilhoso, como sempre tem um "porem", acho ele pqno e muito fino (nao sei se vc ja viu, e como se fosse uma folha de papel), entao se vc nao fixá-lo muito bem na mesa (uso uns pedacos de fita isolante na borda pra ele grudar bem na mesa), vc acaba passando a borda qdo joga e prende os pes do mouse.
    Tehort, vi que tu ja usou pads rigidos e de pano, to entre o steel series 5L e o razer goliathus speed, ja viu? conhece alguem q ja usou? tem opiniao a respeito?
    cara,comprei o cel na americanas,falta chegar
    agora peço gentilmente sua ajuda:
    1- onde arranjo o opera ? (se possivel com tuto de instalação)
    2- onde arranjo o mod pra melhorar a gravação de video ?
    flw valeu
    TEHORT MEU AMIGO

    o celular da motorola zn5
    é bom ?
    to afim de comprar um .. quais os problemas ae,ja li q os videos q ele grava sao um lixo,algo mais ?
    navegar na net eh legal pelo wi-fi ?
    AAaaaaa... pelo q eu vi no DEMO tem HUD sim....
    Achei q ainda era sobre o Uncharted (esse num tem mesmo) Amanhã vou dar ma lida em tudo lá!!

    VLW!


    PS(qualquer coisa grita ae... se rolou algo mais "quente" e fora das regras do q a discussão! ;) )
    Fala Tehort.. blz?!!? voltei agora do FDS heheh nem vi como tá a briga lá....só uma pergunta.... o jogo q v ta falando q o Scalon num posto HUD qual é??? hehehehehe
    e ai tehort blz?? estou interessado em comprar um monitor igual o seu...vc tah gostando? deu algum problema ?? obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo