• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

EDU47
EDU47
blz, então ele suporta 2 hdd de 2,5" e mais 1 de 3,5" que fica na parte de traz do gabinete.
Ele dá suporte para 5 fans no total, sendo as do topo podem ser 2 de 140mm
Se vai montar nele, te garanto não irá se arrepender, mini itx estilo torre mais bem ventilado que já vi.
E a construção e material dele é de muita qualidade.
rstoledo
rstoledo
Opa, ai sim, eu dei uma caçada na net e o mais barato ficou o da pichau, mesmo com o frete de 60 reais, mas faz parte... achei muito interessante a forma que eles montaram, não pretendo usar WC como você, mas sim um noctua que devo pegar junto com a placa mãe e afins. Brigadão!
rstoledo
rstoledo
Edu, e a qualidade dos fans que vem dentro do case ? eles são bons ou muito barulhentos ?

Vlw
EDU47
EDU47
Eu nem cheguei a usa-las, tenho uma penca de fans silenciosas da cougar aqui kkk , nem perdi tempo testando isso.
Essa vou ficar devendo
rstoledo
rstoledo
Edu, uma dúvida, você usa ele a ar ou água ? Queria saber qual a altura máxima pra um cooler a ar, eu tava pensando no Noctua NH-U9S por pensar antes no Hadron Air, mas com a possibilidade de pegar algo melhor fico na dúvida.

Valeu!
Voltar
Topo