bruno2546
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aee bruno você tem conta no HT tbm ?


    Ow se manja importar algumas coisas dos EUA depois se me ajuda com algumas duvidass ?


    faloww
    ae bruno, vc n tem msn neh?
    pq n faz um cara?

    as vezes quero bater um papo com vc mas tu nem tem msn ='(

    E sua caixa de mp ta xeia
    ae cara, tava vendo o topico do ipod touch......

    em relação a conta no itunes, pessoal ta tendo problemas pra registrar com um numero de cartão nao valido.....

    pode me mandar o login tambem? valeu!!
    bruno2546 excedeu a cota de mensagens privadas armazenadas e não pode aceitar mensagens novas até que seja liberado algum espaço.


    aseihsaehiesa
    deleta umas msg ae :p
    opaaa :D
    se puder fazer isso eu agradeço :D

    os videos q eu pego do youtube eh mta fala e menos video..se é q me intende :p
    ae cara, tem como me add msn?
    aicrag18@hotmail.com

    tentei mandar mp mas ta full a sua caixa de entrada
    eae bruno blz?
    cara queria te perguntar se vc sabe cmo se tira o nome da operadora no w610 e se vc tem ae com vc algum temas e menus em flash para me arrumar!
    desde já agradeço.vlw
    iae cara, vc pensa mesmo em vender seu w610?

    se der..eu até compro ^^
    Amigo, retire os espaços de sua assinatura que assim ela vai ficar dentro dos padrões, ok?
    Até mais.
    Então cara, tem um senhor aqui na cidade que faz móveis, não tem loja nem nada, é na casa dele mesmo, e tipo, na sua cidade deve ter uma marcenaria que faça móveis sob medida, acho que só dar uma procurada que acha, e acho que aqui por ser interior, as coisas são mais caras, por aí acho que vc consegue mais barato, aqui o total deu R$340 + o prejú do vidro que quebrou. Mas boa sorte aí cara, qdo fizer me manda uma foto pra eu ver como ficou...:yes:

    Eu penso em comprar um eeepc ainda, só pra navegar wireless aqui em casa...to pensando ainda...

    aah, dá uma limpada na sua caixa de entrada, não consegui responder a MP
    a minha ideia e montar uma configuração igual a essa
    AMD Athlon 64 X2 4600+ AM2 BOX R$ 118,00
    Phitronics AMD690GM-M2 R$ 91,00
    Memoria 1 GB DDR2 667 Markvision R$ 69,66
    Memoria 1 GB DDR2 667 Markvision R$ 69,66
    SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.11 32MB R$ 487,00
    SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.11 32MB R$ 487,00
    SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.11 32MB R$ 487,00
    SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.11 32MB R$ 487,00
    FONTE SEVENTEAM 350W R$ 115,90
    LG GH22N-P20 Preto R$ 47,00
    Gabinete ATX Cooler Master Elite 331 R$ 130,00

    So que eu vou por win xp e deixar para ficar fazendo download o dia inteiro e em apenas 1 hd e os outros 3 hds vou deixar desligado ate lotar o 1, voce acha que subiu muito na sua conta de energia ???
    Quanto que voce pagou no seu computador ??

    brigado
    Oi tudo bem ??
    Desculpa te incomodar mais é que você comprou um computador novo para backup e gostaria de saber porque colocar o win 98 ???, eu tenho um not igual ao seu so que é dv6646us e eu vou montar 1 servidor de arquivos também só que com 4TB de HD e gostaria de saber os motivos que levou você a colocar o win 98
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo