Sgt. Rock
Pontuação de Reações
108

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde , vi seu poste sobre Dungeons and Dragons Online, e queria saber se há algum tipo de configuração para que eu entre no jogo e não dê aquele problema de erro de conexão com o server.
    Opa, td bem? Te mandei uma msg no forum do vita de um cara vendendo um slim em uma comunidade do face que participo, como sei que vc tá procurando tem um tempo, corre lá e ve se consegue negociar com o cara, abraço!
    tudo bem sgt Rock primeiramente desculpe incomoda-lo é que gostaria de tirar uma duvida com você se nao for incomoda-lo é o seguinte:Sou fa do jogo da série Stalker neste caso o Soc e o jaga-vá a anos atras usando um combo de mods seus postado no tópico oficial do jogo .Porem esses dias fui instala-lo porem o meu pc com windows 7 nao aceita que eu mude o arquivo fsgame.ltx consigo entrar no mesmo usando o bloco de notas porem quando vou salvar a alteração esta da acesso negado .Em sua opinião voc~e acha que isto pode ser uma incompatibilidade do jogo com o sistema operacional?Seu eu instalar os mods e patchs sem mudar o fsgame para true os mods funcionarão ?


    Sds:Leonardo Davi Coelho
    S
    mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2 mw2
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    e ai cara blz
    eu vi em um dos topicos aki do forum ki vc conseguiu resolver o problema do BOF 4 pc
    ki tava travando nakela parte que tem ki derrubar a nina da arvore
    será ki vc poderia me ajudar
    email - marcelo_cp1022@yahoo.com.br
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo