blb91
Pontuação de Reações
596

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa, sou novo aqui. Me interessei pelo seu g403 wireless. Tentei comentar na postagem mas não consegui e não sei mandar mensagem privada nem nada assim. Tem como você me chamar para conversarmos?
    blb91
    blb91
    Desculpe, já foi vendido!
    Boa tarde.

    É necessário especificar o tempo de uso de cada item. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Qual a quantidade de quadros no seu anúncio?
    blb91
    blb91
    5, tem nas fotos. Ao total do post são 10 itens. Exatamente a quantidade limite do bazar.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens. Refaça de acordo com as regras.
    Eai man, essa fonte da sharkoon é boa? to pensando em pegar um SG05 lite e essa fonte cairia como uma luva, como ele é menor que o Elite 110, acho que vai ser a opção.. o problema é encontrar fonte SFX com preço acessível.

    tem post do teu rig com fotos? valeu !
    Olá, tens o mouse pad da razer star wars ainda?
    blb91
    blb91
    Nem, tu já ta falando cmg lá no fb. hahahaha
    Yohan1992
    Yohan1992
    KKKKKKKKKKK ERA A MINHA ESPERANÇA QUE NÃO FOSSE VOCÊ! OBRIGADO
    Yohan1992
    Yohan1992
    Tens de me ajudar a achar esse cara!
    Por gentileza me envie por MP comprovantes de compra do gift do jogo anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, o título informado não é permitido pelas regras. Refaça o anúncio e coloque as informações corretas.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo