DJ Losada
Pontuação de Reações
2,896

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vi que você tem o mesmo monitor que eu. Hoje reparei numas linhas horizontais bem sutis, e até pensava que fosse da própria imagem de papel de parede.
    http://i.imgur.com/cM0WSTq.jpg
    Checando minuciosamente, o seu por acaso apresenta esse problema? Estava pensando na possibilidade de ser defeito de fabricação. Afinal, o monitor misteriosamente sumiu do mercado em tão pouco tempo, ne.
    DJ Losada
    DJ Losada
    Eu nunca reparei nisso.. eu peguei ele no lançamento e nunca deu problema.. olhei aqui agora e tb não vi isso.. mudou frequência pra testar?
    Razzee
    Razzee
    Então, logo ao ligar não tem esse problema. Aparece depois de um tempo. Quanto mais tempo ligado, mais visível é.
    Losada, queria um auxílio seu, vi um post seu no forum do GTA V PC sobre importar o save do PS3, que quem estava a muito tempo sem jogar, corria o risco de sofre um BUG... não importar os carros da garagem...
    Joguei MUITO no PS3, mas estou a quase um ano sem jogar, comprei o GTA V PC no Steam e estou doido para jogar, mas te pergunto... arrisco importar o perfil do PS3 ou tento atualiza-lo primeiro em um PS3? Sou nível 225 (sem trapaças) muito bem jogados e com um BOM dinheiro e bens (2 aptos com garagem cheia de carros caros)

    Meu perfil: http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/ps3/career/overview/gtaonline
    opa, blz?
    qual o esquema do proxy mesmo no ps4?
    estou baixando bloodborne, tenho fibra 100/50, e esta falando que vai levar 7 horas, porem deveria levar menso de 40 minutos
    Losada, ontem e hoje andei acompanhando o tópico da Steam, promoções e dúvidas, vi que vc curte jogos de aviões, pow bacana, eu também e muito ! Peguei várias dicas suas lá ! Valeuuu =D

    E vi também que vc joga utilizando o mouse e o controle do xone, esse controle vc consegue usar ele sem fio no pc ? Estava pensando em comprar um controle específico, mas estou indeciso ainda.
    Oi. Vi seu post sobre o COD Ghosts Single Player. Como estais jogando? Sabe algum crack?
    se te interessar tenho p PGR4 a venda cara.

    "Project Gotham Racing 4 (PGR4) - XBOX 360" - Videogames - Tijuca, Rio de Janeiro | bomnegocio.com
    É cara,tá instável,liguei pra Oi,pra deixarem uma mensagem pro técnico informando o "IôIô" e logo de cara o atendente "Eduardo" (rsrs) me informa que "há uma solicitação de reparo para essa linha com prazo de reparo para o dia Oooooo DEZZZZZZZ" A atendente disse realmente que os técnicos tiveram que acionar engenheiros técnicos da Alcatel e tudo pra resolver.E que como o prazo é dia 10,eles não podem fazer NADA,só liguei mesmo pq como pedi a contestação do valor da Velox,sabe lá se o atd. que fez a contestação fechou o pedido de reparo,ai lascaria de vez.
    Quanto a Net,eu tbm assinei,mas não vo deixar instalar,dar mais um tempo a Oi pra resolver,agora que eles descobriram o problema.Até pq a diferença é muito,aqui eu pago 115 dilmas pra 15Mb,fixo-fixo local e DDD ilimitado,ID e ainda ganho 200 minutos pra celular Oi,e por mais 1 real por mês,meu Oi móvel é de graça pra Oi e Oi Fixo,a Net quer me cobrar quase 150 pilas,e ainda ter q mendigar GBs.E ainda perderei o celular ilimitado.
    Respondi por MP,mas não sei se chegou por você ser adm,então,estou em Olaria,"meio longe de você né?",zuera.O Técnico veio aqui ontem,e mesmo a linha não qualificando,7 de SNR,tava 45KBps,ele reduziu para 5Mb,ai qualificou,e qdo baixei algo deu 15KBps,ai ele se percebeu de ser algo na central.Ele boto de volta os 15Mb e hoje a tarde me ligou.E falou q na central há tec. Alcatel/ZTE e todos que usam a tecnologia ALCATEL estão com o mesmo problema.A central minha e a sua não são a mesma,mas pode realmente ser algum problema com a ALCATEL que afete todas elas.E provavelmente a Oi deve acionala pra resolver isso.Se vc ainda não cancelou,aguarda mais um pouco,pq viver com Franquia de dados é triste.
    Opa,então,mesmo problema que você,até ontem o link não passava de 9000 de down,soh que a taxa mesmo n chega nem a 50 direito,video no youtube travando,porém o upload 100% perfeito,no domingo o técnico veio a minha residência,viu o link e já acusou a viabilidade técnica,sendo que meu link sempre foi acima dos 16k,ele vai retornar amanha com o cabista.Acho dificil resolver,porém,algo estranho aconteceu agora a noite,e vo esfregar na cara do técnico amanha,quero ver ele dizer que não possuo viabilidade.E em qual região do RJ você está?Aqui estou com o problema desde terça passada.Não sei se mais pessoas da rua estão,mas considerando que o POVO assina 10Mb pra usar FACEBOOK,fica dificil os técnicos avaliarem se é generalizado pq ngm percebe se está lento ou não_Olha a imagem que esfregarei amanha na cara do técnico.

    opa tranquilo?
    vi q vc ta querendo trocar o game spec ops, eu tenho esses jogos aqui:
    ve ae quais lhe interessa pra negociarmos!
    uma pergunta é KEY steam o jogo?




    Lara Croft and the Guardian of Light - Steam KEY

    Supreme Commander 2 - Steam KEY

    Just Cause 2 - Steam KEY

    Trine - Steam KEY

    King's Bounty: The Legend - Steam KEY

    Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY

    [HB6] Wizorb, BIT.TRIP.RUNNER, Gratuitous Space Battles, and Jamestown - Steam KEY

    [HB6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY

    2x Worms - Steam KEY

    2x Worms Blast - Steam KEY

    2x Worms Crazy Golf - Steam KEY

    2x Worms Pinball - Steam KEY

    2x Alien Breed 2 - Steam KEY

    2x Alien Breed 3 - Steam KEY

    3x Broken Sword : Director's Cut - Steam KEY

    3x Broken Sword 2 : The Smoking Mirror - Steam KEY

    3x Broken Sword 3 : The Sleeping Dragon - Steam KEY

    3x Battlegroup - Desura

    NEO Scavenger - DRM-FREE
    e ai man,vc nao quer trocar esse pay day por um cumpom de desconto de 25 reais nao? da E.A.
    Lousada passa o bizu de comprar em reais... na hora de clicar em "confirmar" aparece a tela do Bradesco?
    Cara qual o endereço do suporte do steam que vc usaou pra cancelar a pre order do la noire? Funcionou de boa pra vc? Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo