• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

RodrigoNPC
RodrigoNPC
Vendo. No momento devo ter mais de 1000 cartas para vender.
E nesse exato momento tenho 5 jogos em funcionamento no IDLE Master.
O I. Master funciona assim, todos os jogos vão ser simulados instantaneamente nas primeiras 2 horas e depois ele separa cada jogo para simular até dropar todas as cartas.
Azoospermia
Azoospermia
Tem época melhor para vender as cartas?
Você tem muitos jogos. Aqui está 64 cartas restantes para dropar e 17 jogos pra ficar em idle.
Pra subir de nível, eu tenho que comprar as cartas restantes e formar a ínsignia, né?!
Azoospermia
Azoospermia
Mas não vejo vantagem de ter muito level, só ganha emoticon, papel de parede diferente, poder adicionar novos amigos. Nem ligo pra isso, eu prefiro ter uns jogos legais e as cartinhas ajudam no cash pra isso. hehehehehe
RodrigoNPC
RodrigoNPC
Drope as cartinhas e venda. Gosto de vender alguns dias antes das grandes Sales, pois é o momento onde torro todo o dinheiro. Alguns jogos que eu curto eu faço a insígnia, Ex: insígnia da SALE (cada SALE tem uma insígnia), Jogos do Batman, Skyrim.... Restante eu vendo.
Nível no perfil do Steam não serve para absolutamente nada.
Azoospermia
Azoospermia
Antes das grandes sales os preços das cartas sobem, ou sempre ficam na mesma faixa?!
Eu vou fazer isso, também. Tinha pensado nisso, fazer as insígnias só dos jogos que eu gosto.
Tem alguma sale chegando? Eu sou novão na steam, mesmo. Só tenho GTA V lá por enquanto que eu jogo e comprei esses dias o shadow of mordor. :D
Voltar
Topo