Loveless
Pontuação de Reações
555

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso/posse.
    Loveless
    Loveless
    produto comprado a mais de 1 ano.. mas so recebi agora por conta do processo.. porem nao vou ficar com ele pois nao podia esperar e por ja te comprado outro.. o produto ja esta aberto e testado..
    Boa tarde. Favor responder a MP que lhe enviei com o comprovante de compra da placa X58. []'s
    Seu tópico de vendas não será liberado. Por acordo interno, não aprovamos tópicos que contenham itens como decodificador de sina de TV.
    Bom dia !
    Gostaria de, quando for possível, trocar uma ideia contigo pois também um I7 980 (não X) e pretendo fazer overclock..
    Já criei um perfil de 4GHz nele mas gostaria de aprimorar e trocar "figurinhas" sobre..

    Grande abraço.

    André.
    Loveless
    Loveless
    Fala cara, blz? em que posso ser util ?
    Caniba
    Caniba
    Olá..
    Vc ainda usa o seu I7 980 ?
    Ele é "não X"?
    Qual perfil usa de clock nele ?
    Bom dia.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Loveless
    Loveless
    ish, foi mal, eu mentalizei e não digitei KKK
    Bom dia.

    Removi o link do ML do seu anúncio. É proibido este tipo de divulgação no Bazar.
    Loveless
    Loveless
    Ué ? KKK mas porque ? é mais seguro pra todos que compram e vendem assim.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Tá nas regras. Se alguém tiver interesse, você manda MP com o link.
    Poderia me passar o link do vendedor do mouse? Conseguiu o extended por R$94? Só estou achando por mais de 100. Estava quase pegando o Hyper X, mas é quase o dobro do preço. Estou inclinado a pegar esse Corsair, mesmo com essa listra amarela desnecessária
    Fl4wLesS
    Fl4wLesS
    Valeu, bro! Li em alguns lugares que esse pad desfia com o tempo. O que achou do acabamento em volta??
    Loveless
    Loveless
    Eu achei normal... ele não é um mouse pad top com bordado... eu comprei mesmo pelo preço, qualquer mouse pad mais ou menos ai como Steel Series QCK custa uns 65 pra cima... Usei um QCK por um bom tempo e ainda ta vivo... esse aqui deve durar o mesmo ou mais.
    Fl4wLesS
    Fl4wLesS
    Blz! Obrigado pela ajuda!
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    As regras do bazar não têm exceções quanto ao tempo de uso, portanto você terá que esperar os 3 meses.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado. Você precisa especificar o tempo de uso ou posse do item a ser vendido.
    Na verdade o ideal é não divulgar o link, simplesmente fazer a denúncia.
    Postei lá, mas fechei o tópico em seguida, até porque o link já está fora do ar.
    Amigo, sou de SC, e tenho uma Tv dessas tb, tenho umas duvidas sobre o 3d dela e sobre o audio, gostaria de conversar contigo, trocar uma ideia, vc pode me passar seu celular? ou msn ou e-mail? dai conversamos melhor??
    Att
    Charles
    Nem sabia que vendiam aqui, esse tenis é muito bom pra skate. Comprar lá de fora igual eu fiz demora muito =(
    Vou tentar ir lá esse fds pegar um desses hahahahah
    Sim, é na XV.. faz um tempo que fui lá com uns amigos.
    manolo do terceiro reich, essa tua gtx 460 entre um full hd de boa?
    Qual seu notebook Acer ?
    Para rolo tenho o X4 620 + ECS A785GM-M Black Series+1 gb ddr3 1333!
    limpa sua caixa de MP, que ta cheia!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo