nando-
Pontuação de Reações
90

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso (ou data de aquisição) de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso (ou data de aquisição) de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    nando-
    nando-
    Verdade Kyle, estava esperando a notificação para poder corrigir, estarei criando outro, obrigado !!!
    K
    Kyle
    Tranquilo cara
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso (ou data de aquisição) de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter item não permitido anunciar no bazar do usuário.
    nando-
    nando-
    pow são atitudes como essa que, descrimina o esporte, mais tudo bem, se e regra vou respeitar obrigado.
    Estou curtindo, não tinha grana agora pra comprar uma 970 e sai de uma 5770 então achei que a 960 está me satisfazendo bem, o meu modelo da zotac não faz muito overclock, sem mexer na voltagem consegui subir uns 12% no clock e uns 3% na memória só, então se vc curte fazer over deve pegar um modelo um pouco melhor.
    Jogo mais pesado joguei gta V e Dyng Light, gta fica 60 fps cravado com o jogo bem bonito ( não o mais bonito possível), Dyling ligth roda legal também, com tudo no alto e distância de visão no talo fica variando entre umas altas de 80 e as vezes abaixa pra uns 45 dependendo da área, ficando numa média de uns 55-60 fps .

    Agora se vc puder esticar acho q a 970 vai dar mais caldo, pq a 960 já está meio no limite pra os jogos que estão saíndo e 2 gb passa fácil nesses games. Agora a versão de 4 gb seria legal esperar mais uns reviews pra ver se vale a pena, talvez por 1000 ainda valha, mais que isso a 970 da pny ta saindo por uns 1350-1400 !
    nando-

    Favor arrumar sua assinatura, a mesma está ultrapassando o limite de 5 linhas em 1024 x 768.

    []s
    Infelizmente não tem nada que possa ser feito. Qualificação não são obrigatórias.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    É um note correto?, se sim infelizmente não tenho interesse, vou fazer um downgrade temporario no pc, mas não posso abandonar o pc de mesa por alguns motivos, se pudesse ate pegaria o note, valeu pelo interesse, abraço.
    Brow me add dnovo la no face... fiz outro...

    Diógenes Matos

    Valeu
    nando-
    nando-
    pow mano 3 anos depois, agora que vim ver a mensagem kkkk, se tiver insta me manda ai que sigo la, não tenho mais facebook.
    Boa tarde nando-

    Sua assinatura está ultrapassando o limite máximo de 5 linhas (incluindo espaços em branco).

    Solicito que arrume a mesma o quanto antes.

    []s
    Boa Tarde
    Ainda estou com ele o ultimo negociador não fechou a compra.
    Onde voce mora ? Ainda tem interesse ?
    Favor ler as regras. No fórum não é permitido vendas de peças de terceiros.
    Opa, iai nando... eu mandei já... encaminhei o envio aqui pela agencia que tem no meu trampo, na hora do almoço vou pegar o rastreio com o pessoal lá embaixo e já te encaminho aqui!! =)
    Então, respondi lá no tópico é um kit legalzinho. Tenho o teclado igual, o mouse tem uma pegada boa, o processador e placa mãe são interessantes pelo preço do kit tá legalzinho, só q eu compraria mais memória né
    Amigo, seu tópico não foi liberado devido ao título incorreto, favor corrigir e enviar tópico novamente.
    dae? o custo do frete ficou alto, vale mais a pena eu pegar um mais caro aqui pela região e sem frete.
    Aprovei seu tópico, mas coloque as frequências das memórias para facilitar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo