manuvlad
Pontuação de Reações
98

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois o game anunciado ainda não possui 3 meses da data de lançamento.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter item com menos de 3 meses de uso.
    manuvlad
    manuvlad
    Aguardar? Alguns minutos ou duas semanas pra completar 3 meses? Se for essa segunda opção, sinceramente acho o cúmulo do excesso de zêlo. Eu estou montando uma máquina e no meio do caminho eu desisti do raid 0 e vou partir para um SSD de 500GB. Estou perdendo dinheiro nessa venda. Comprei por mais do que estou tentando vender há dois meses e meio atrás.
    manuvlad
    manuvlad
    Sei que essa regra é pra tentar evitar que vendedores profissionais usem essa área. Mas esse não é definitivamente o caso. Pode reconsiderar? Obrigado.
    K
    Kyle
    Cara, vamos seguir as regras. Sem mais, obrigado.
    Favor mandar um novo tópico e se atentar antes de enviar.

    O seu foi rejeitado porque o conteúdo estava todo duplicado.
    manuvlad
    manuvlad
    Eu vi logo depois que postei. Deu algum bug. Vou refazer. Abs.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    manuvlad
    manuvlad
    Não tem mais de 10 itens! VGA, Processador, Memória, Fonte, Monitor e fans. Que burocracia.
    manuvlad
    manuvlad
    Postei novamente, agora sem os fans. Abs.
    K
    Kyle
    Não é burocracia, são regras. Seu tópico tinha 11 itens .
    Liberamos apenas um tópico de venda por vez, não adianta criar mais de um. Se liberarmos um novo, o anterior é fechado.
    manuvlad
    manuvlad
    Eu tenho diversos itens para vender. Se fizer apenas um tópico, fica acima do número de itens por tópico. Se quebrar em mais de um tópico, também não pode. Quem pensou nessas regras?
    LurtZ
    LurtZ
    As regras foram pensadas por todos da staff para organizar melhor o bazar. Se não gostou anuncie em outro lugar.
    manuvlad
    manuvlad
    Pelo jeito, coerência não é a única coisa que falta aqui. Bom dia.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Não citar itens de vendas posteriores, apenas deixar o que quer anunciar no momento.
    Preciso de um comprovante do mixamp, se não tiver me avisa que eu deixo aberto o tópico só da VGA.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados. Favor refazer o tópico com essas informações.
    Eaê colega, vi seu post também sobre o win 8.1+office, pode me enviar a dica de como conseguiu também? Vlw!!! =)
    se quiser o email: nando.pedrao@hotmail.com
    Bom dia! Vi seu post no tópico do BitDefender no ForSale, poderia por gentileza dar uma dica de como conseguiu o win 8.1 + office por 25 dólares?

    Grato!

    "Valeu!


    Consegui comprar!


    Agora não tenho mais nada pirata no computador. Comprei esta semana o windows 8.1 pro e o office professional plus 2013 por 25 dólares.


    Até postei aqui a forma que consegui, por meio do reddit. Mas acho que a moderação apagou."
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo