EDU47
Pontuação de Reações
2,307

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola amigo, poderia me passar a informação sobre qual é o comprimento do espaço reservado a fonte no gabinete Gamemax H605 ? abraço.
    • Curtir
    Reações: OMafioso
    Zeki
    Zeki
    Vixi, calculei um espaço de pelo menos 20cm ali, me enganei então, qual sua fonte ? a EVGA 550W B3 da sua assinatura tem 14cm de comprimento, mas de todo o jeito fica inviável pra mim que tenho uma de 17cm, abraço.
    EDU47
    EDU47
    então para vc conseguir usar uma de 17cm ficaria muito mas muito apertado, mas acredito que ainda daria, caso não precise das gaiolas de Hds ai sim poderia dar um jeito de retira-las e ai sim ganharia um belo espaço.
    Zeki
    Zeki
    Blz, as gaiolas são rebitadas né ? não tem como tirar sem riscar o gabinete infelizmente, mas valeu, abraço.
    Edu, estou muito interessado em montar uma máquina no Riotoro, será que você poderia tirar fotos de como ele está ? ou passar algumas informações sobre ele ? Tentei ver onde entram os HDDs de 3'5 e não achei, tentei ver quantas fans cabem no case, e contei 5 (2 top, 2 frente e 1 trás), e queria saber os tamanhos (me parecem ser de 140mm, todas as 5, correto ?)

    Vlw!
    Cara... Tenho interesse em seu processador, placa mãe, fonte e na 970. Manda teu whatsapp
    EDU47
    EDU47
    Amigo sinto em te dizer mas, as VGAs já foram vendidas, a placa mãe também,a fonte eu retirei de venda e o processador nunca esteve a venda.
    Vlw
    Sua mensagem no tópico

    "Obs: tenho umas fans Cougar Vortex dá pra fazer um precinho legal pra quem quiser levar o Antec + 2 Cougar"

    --

    Eu NÃO sabia que brinde tinha precinho camarada de VENDA!!!

    ISSO está FORA DAS REGRAS!!!

    Ou você diz que manda de brinde, ou coloca preço fixo, sem essa de precinha legal.

    Esse tópico NÃO será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem item sem preço e tempo de uso (fans Cougar Vortex). Reenvie o tópico dentro das regras.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, me apresentar por MP comprovante de compra do videogame.
    Ae mano, esse fone seu, voce usa pra jogar cs ?? Pq eu queria saber se da pra ouvir os inimigos perfeitamente... Da uma ajuda ae xD!! E ele tem bom bass?? Pretendo comprar 1.. Flw!
    Vou falar com os admins para incluírem isso explicitamente nas regras.
    Pode abrir novo tópico incluindo as memórias, só não se esqueça de informar o tempo de uso.
    Não está nas regras mas adotamos esse procedimento para melhor controle dos tópicos.
    Seu tópico no bazar do usuário foi fechado porque é proibida a inclusão de novos itens em um anúncio de vendas já aprovado.
    vlw posto fotos de como ficou sim, acho que vai ser tranquilo pintar ele :)
    blz :) foi lixa 600 né ? , sem querer ser chato... na onde comprou o primer e quanto pagou ?

    será que se eu levar o cooler em um funileiro ele não passa o primer e quem sabe a tinta tb ?
    Amigo como vc pintou o seu cooler e se deu alguma diferença do desempenho ?


    Abraço.
    Boa noite.
    Poderia me ajudar com o mod usado por vc, no GTA 4 ? Da pra usa-lo no jogo original @ Steam ?
    Boa noite.
    Poderia me ajudar com o mod usado por vc, no GTA 4 ? Da pra usa-lo no jogo original @ Steam ?
    e aeee broder.. blz cara valew aee pela atenção, então to interessado pra caramba na organização dos icones
    ce puder me add no msn pa gente trocar uma ideia...

    nando_jipa88@hotmail.com

    um forte abraço ..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo