Ninja Scroll
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ninja ...vejo que tu é um dos usuários mais ativos ...ja peguei varias manhas suas do emulador de ps2...mesmo na epoca q eu nem era do forum...mas agora to precisando uma ajuda mais especifica.... eu sei que rolou uma cd key da live ...pro gears of war ..q a sega deu... eu gostaria de saber se tu tem alguma sobrando ou alguma cd key q tu nao joga mais ...e se pode passar pro meu email ...remi_lebeu@hotmail.com ...vlw
    Amigo, desda epóca q lançou esse emulador eu vou acompanhando sua evolução, fazendo varios teste. Só q nunca postei nenhuma foto, alguns jogos são jogavéis, outro não, como vc já sabe. Hoje vou tirar a noite para fazer um bom teste, já q saiu uma versão do msm.
    e vou colocar 10 imagens, cada uma de um jogo diferente.
    meu pc e razoável, mas msm assim roda tranquilo os jogos mais compativés.

    estou rodando tk 5, velocidade a 27 a 35 fr, mas hoje vou testar com o novo plug, e no vista 64. pois a imagem do jogo não está perfeita.
    amanha vou add os testes para vc dar uma olhada.
    vejo q seus testes são bons e vou ajudar a dar um gás a mais nesse forum.
    pois ainda tem pessoas q duvita da evolução desse emulador.
    abraços.
    Caro usuário , se não for abuso ou encomodo a sua pessoa , favor me indicar um tracker (torrent) do S.O. windows vista SP1-BR (x64) e se houver do XP-SP3-BR , pois mesmo depois de pesquisas não os encontro em sites públicos . Agradeço desde já pela atenção .
    cara me passa um e-mail pra manda os convites... desculpa não ter pedido antes
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo