Maciel_SAS
Pontuação de Reações
669

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • tá compensando sair do iphone 11 para o 13 pro? vale o investimento?
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    Maciel_SAS
    Maciel_SAS
    O 13 pro teve bastante evoluções.
    Eu sempre pego o modelo não pro,
    tive o Xr, 11, 12 e agora o 13.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    eu queria ir para um modelo pro mas não sei o que vale mais a pena: 12 pro/13 pro ou fico no 11. Acho q no próximo ano os modelos devem mudar bastante pois estamos no 3 ano de aparelhos semelhantes
    Maciel_SAS
    Maciel_SAS
    Acho que do 11 para o 12 pro não sentiria tanta diferença, mas para o 13 pro sim, bateria melhor, tela melhor, câmeras superiores e etc
    O que vc tem instalado no seu iphone de 32gb? quanto de espaço sobrando? valeu!
    Maciel_SAS
    Maciel_SAS
    Tenho insta, Whats, face, snap, mais alguns programas de uso diário, Google Maps, de jogos tenho real Racing 3 e marvel torneio de campeões.
    Tenho umas 250 fotos
    E livre tem 18gb
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    entendi amigo, é que to querendo pegar o de 32 mas tenho medo de ser pouco espaço
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Editei e restaurei o primeiro tópico, por conta do horário em que foi criado.

    Se libero esse que foi criado agora, vai aparecer gente chorando. Sempre tem.

    Abs.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou o tempo de uso ou data de aquisição dos itens.
    Para que seu tópico de venda no bazar seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do produto. Obrigado.
    Para que seu tópico de venda no bazar seja liberado, favor me enviar por MP comprovante de compra do produto. Obrigado.
    Amigo tenho um iphone 4s preto 16 g vendendo novo por 1500 e aceito cartão pelo mercadopago e paypal se interessar
    Olá , vi no topico do iphone 4s que voce tem um 4 para vender, quanto ta pedindo nele?, se estiver vendendo é claro
    cep 96090-040 quanto sai o frete e o tempo de uso , caso tiver interesse tem como manda fotos?
    Olá, estou fazendo o meu tcc sobre o mongo, mas não defini o que do mongo eu quero falar. Vi em um post que você também fez o tcc do mongo poderia me dae uma ideia de onde focar ? Obrigada.
    amigo vamos resolver a pendencia sobre o SSD que ja faz mais de um mes e nada, se ate amanha nada for resolvido vou abrir um topico de pendencia, ja tive muita paciencia!
    Gostaria de lhe dar parabéns, o gabinete está novo sem nenhum defeito, veio com todos os acessórios. Valeu pela honestidade, precisando ou for vender mais coisas, manda MP!
    Maciel, tais com o WC ainda? as memorias aidna estão reservadas? abraços e obrigado. me add se tiver com as peças pra negociarmos.... henrioliver@hotmail.com
    Ae manow,me poe na fila ae no H50,e calcula o frete via sedex e pac pro Cep: 68908-129.
    Que dependendo do valor q for o frete,ele eh meu.
    To com o dinheiro em mãos.
    aceita pela 5970 um xbox360, 2 controles, 3 jogos originais + 500,00 reais?
    Opa brother, vamos fechar a motherboard, R$200 com pac para 72241-808, add msn: saogabriel@hotmail.com :)
    o brother to querendo comprar o teu processador, me ad para contato luigifontenelle@hotmail.com
    abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo