Resultados da Pesquisa

  1. mmzin

    [DUVIDA] Notebook com linux

    Aee galera, minha cunhada ganhou um notebook que veio com Linux ... SATUX algo assim o nome do linux. Ela tem 12 anos e não sabe usar o linux, tentei configurar a internet mas também sou horrivel em linux, ai fui eu colocar o CD do Windows achando que ia formatar tudo certinho, porém ele não...
  2. mmzin

    Problema com a LG LCD TV 22LG30R

    Comprei uma tv/monitor da LG LCD TV 22LG30R para usar como monitor, aparentemente tá tudo ok, mas minha imagem borra um pouco, as letras ficam meio que duplas, ou melhor dizendo, puxadas um pouco para a direita, já mexi na configuração da placa de video, NVIDIA GeForce 7330 GT, e não melhorou...
  3. mmzin

    Proxy[AJUDA]

    Aeeeee galera, queria saber com o povo que usa esse recurso qual programa recomendam para usar. Estou precisando jogar um proxy server que ficara no PC do meu irmão na casa dele e eu entrar daqui. Quais programas vocês recomendam usar, tanto para abrir o server lá e usar como client aqui...
  4. mmzin

    [LG L196WTQ] Configuração travada no LCD

    Galera eu adquiri meu LCD ontem, LG L196WTQ e até hoje usava o cabo RGB, comprei o DVI e coloquei. Agora nos jogos qnd eu ando de lado as coisas parecem que a atualização ta desincronizada, em cantos ateh parece uns serrilhados, estranho que no RGB não dava isso. Eu lembro que qnd tava com o...
  5. mmzin

    Fonte fazendo barulho estranho - 7Team

    Aeee galera, ontem peguei um HD e novo e mais 2gb de memorias, até ai tudo bem, abri ele espetei as memos e o HD normal, qnd eu liguei o PC comecei a ouvir um bagulho agudo, como se algo tivesse pegando em algum cooler. Procurei procurei e nada, parei cada cooler e nada do barulho parar, o...
  6. mmzin

    V3 ou U3 - ajudem

    Aeee galera, eu sou horrivel pra celulares, não acompanho faz muito tempo, meu pai vai me dar um pq ele ta com creditos sobrando então a faixa de preço é de mais ou menos 600 reais. Pra quem manja de modelos e qual o melhor, da uma luz ae. Marca: motorola Faixa: +/- 600 reais To...
  7. mmzin

    VIRTUA - dividindo conexão, da com um DSL-G624T

    Aee galera to pra pegar a virtua, e o cara me falo que instala no meu PC soh que dai precisa de um roteador né pra eu dividir pro PC do meu irmão. Aqui em casa eu já uso o D-link DSL-G624T, ele me falo que se for MODEM roteador não da ... tem que ser só roteador. Alguém tem conhecimento...
  8. mmzin

    Problema com bios, entrar pelo disquete.

    Galera meu amigo ta com um problema, ando fuçando lá no pc dele e deu pau aparentemente. Ele ta com um disquete que grava a bios algo assim, eu não entendo muito bem ele ta me explicando pelo telefone e tal, e vim aqui para ver se alguém pode dar uma luz. Ele quer saber que tecla tem que bater...
  9. mmzin

    Seu E6600 está a quanto?

    Aee galera queria fazer uma pesquisa com o povo que tem E6600 e ta com over nele 24/7. Postem a qnt ele está e qual vcore, se possivel qual memoria que está usando pra ter noção. Lá vai o meu [email protected] vcore = 1.31 kingston 667 - latencias padrão - 5-5-5-15 - latencias com o over - 5-6-6-15
  10. mmzin

    Problemas no SpeedStep

    Galera eu seto na BIOS o SpeedStep disabled e mesmo assim no CPU-Z versão 1.40.5 baixei ela hoje, ainda mostra variação no clock fica alternando o multiplicador de 9 pra 6 e fica indo de 2400 pra 1600 o clock. Não é só o SpeedStep que é pra deixar desabilitado ? O que pode ser? Valew []'s
  11. mmzin

    FSB travado na bios ?

    Aeee galera to tentando jogar um overzinho basico aqui no meu pc mas quando estou lá na bios ele não deixa eu alterar o valor do FSB. To com uma P5B Premium Vista Editium Eu coloco em MANUAL o tuning e mudo tudo mas o FSB fica 266 e não deixa eu mudar. Mas no lado direito aonde tem umas...
  12. mmzin

    Ajuda: Temps da Mobo(asusP5VD1-X) pc da namorada

    Aee galera da uma ajuda pra mim em relação as temps eu to achando normal do HD e processador mas já da placa mãe parece um pouco alta, não conheço muito bem esse modelo de mobo pra quem tem um conhecimento sobre elas e puder relatar como eram as temps fico agradecido. Abri o 3dsmax e dei...
  13. mmzin

    Dúvida monitor LCD - qual ?

    Aeee galera para aqueles que entendem de marcas e modelos, eu fico olhando e nem tenho noção de qual seja bom. Unica coisa é que não rola pegar com aquele tempo maior que 8ms algo assim né. To indo pro paraguai semana que vem e vou trazer um LCD, problema é que to indo pra Guaira, e lá não...
  14. mmzin

    Trazer um Wii do japão?

    Aeee galera, queria a opinião da galera o que compensaria eu pedir do Japão, meu pai ta indo pra lá mês que vem passar umas 2 semanas lá de férias. Eu estou pensando em pedir um Wii pra ele de lá, me parece que é algo em torno de 240 dolares, daria algo em torno de 530 reais, e revender ele...
  15. mmzin

    Como mudo o command rate?

    Aeee galera, acabou de chegar minhas memos, 2x512 da Kingston, já ta em dual e tudo mais, só que fui ver esta em 2T =( Tem como mudar ? é um tipo de over isso ? Aqui antes dessas memos eu tava com 1 da samsung de 512 meu pc tava com OC a 2.5. Será que colocando 1T vai interferir ...
  16. mmzin

    Everest acusando coisas erradas ? Memorias

    Aeee galera comprei 1 memoria da samsung ddr400 e tal ai qnd abro o everest ele me fala isso Descrição do dispositivo DIMM2: 512 MB PC2700 DDR SDRAM pc2700 ?? wtf Temporização de Memória @ 166 MHz 2.5-4-4-8 (CL-RCD-RP-RAS) Será que o everest pode acusar coisas erradas ? qnd...
  17. mmzin

    Usar resolução que o monitor não suporta

    Ae galera, tenho aqui um monitor de 15'' crt 1024x768. Tem uma opção que fala para esconder as resoluções que esse monitor não suporta. O que acontece se ficar usando uma resolução dessa, a curto e a longo prazo ... danifica? vai diminuindo a qualidade? []'s
  18. mmzin

    Duvidas em over num 3200+, a8n-e

    Aeee galera, queria saber da galera aqui quem já fez OC e usa OC diariamente nesse processador. To pegando 2.4 com ele vcore em stock. Será que é possivel pegar 2.5 sem mudar o vcore ? to usando 1.4 ... O que acham?
  19. mmzin

    Fonte indo pro pau? pc as vezes não liga

    Galera um amigo me pediu pra postar aqui uma duvida dele segue o texto: aí pessoal to com a seguinte maquina: Atlhon 64 3200+ @ 2.4GHZ vcore stock DFI Lanparty UT nf4-d 2x1024 kingstom (2GB DUAL) HD 40GB seagate IDE fonte seventeam 420W BKV eVGA 7600GT KO 256MB(stock) Faz uns 4 dias, eu fui...
  20. mmzin

    Temperatura do HD, duvidas

    Aee galera queria saber qual temperatura do HD é normal, aqui em casa ta 45º, sera que preciso de um cooler pro HD ?
Topo