Resultados da Pesquisa

  1. extremepower

    Indicação de cooler pra gabinete

    Boa tarde, estou buscando bons coolers pra colocar no meu gabinete, de 120mm, sejam RGB (só a borda, sem ser no ventilador em si) e que tenha um bom airflow. Eu achei vários modelos, mas todos com airflow ridículos de 30 no máximo. Durante a busca esbarrei com uns da NZXT, cujo airflow pode...
  2. extremepower

    Cooler para i5 8600k(over)

    Pode ser tanto ar quanto água. Não conheço nenhum, sei que antigamente (época 4ª gen intel) eu usava watercooler da Corsair, eram bom bons. Não sei qual clock bom que esse processador tá rodando, mas pretendo rodar ele diariamente próximo do que o pessoal costuma chegar nele por aí. Meu...
  3. extremepower

    i5 4690k em 4.5 - Qual cooler usar?

    Qual o melhor custo/benefício atualmente? Estou totalmente por fora dessa questão.
  4. extremepower

    Nobreak Senoidal - Dúvidas

    Galera, tenho muitos problemas com quedas de energia em casa. Sei que esses nobreaks baratos são tão ruins quanto estabilizadores, porém andei pesquisando e achei modelos que dizem ser senoidais. Gostaria de uma opinião melhor, pois como leigo não estou apto a saber se os tais modelos citados...
  5. extremepower

    [********************]Intel Core i5 3570k - R$643,75 NO BOLETO!

    Vejo pessoal vendendo i5 2500k na casa dos 600, e o 3570k na casa dos 700, então acho que está um excelente preço, levando em consideração que é novo e com garantia. No mercado livre por exemplo, o mais barato sai por R$718,00. Link...
  6. extremepower

    [Submarino]Samsung RF511 - R$1899,00

    Excelente note: Core i5 segunda geração 6gb DDR3 1tb HD GT540M 1gb dedicado Blu-Ray USB 3.0 Windows 7 Home Premium Bom acabamento Garantia nacional Eu acho muito, mas muuuuuuuuiiiiiito díficil achar um custo benefício melhor que este. Nem tem nem o que pensar, é comprar e pronto. Ainda...
  7. extremepower

    PC montado + agradecimentos à galera.

    Fala galera, depois de um tempo perguntando (desde o começo do mês), tirando muitas dúvidas, em outras pastas inclusive, venho aqui informar que finalmente terminei de montar o PC graças a ajuda de vocês. Então a configuração final montado ficou assim: Core i5 2500k @4.5 - 1.284vcore...
  8. extremepower

    Ajuda com over i5 + gigabyte p67-ds3-b3

    Galera, não to conseguindo fazer over nessa placa, boto 4.5, vai normal, abro o cpuz e core temp, eles mostram que tá em 4.5, mas depois de alguns segundos cai pra 1.6 (100x16). O que pode ser isso? Algo que to fazendo errado?
  9. extremepower

    Ajuda cooler para i5 2500k

    Fala galera, preciso de uma última ajuda pra fechar minha config. Só tá faltando o cooler, e não entendo nada de coolers. Meu pensamento e levar o i5 até uns 4.3~4.5. Usarei um HAF 922, qual cooler vocês me recomendam? Bom e barato é claro. Lendo o tópico de cooler vi um user comentando sobre um...
  10. extremepower

    Dúvida de fonte para corssfireX

    Galera, tava aqui vendo uns review da 7970 e ví que um CF da minha 6950 bate ela e ainda sai mais barato, minha dúvida é se minha Seasonic de 620w bronze (que nos review tem um desempenho até melhor que isso) aguenta um CF de 6950? Outra dúvida, essa meio noob, a fonte tem conectores só para um...
  11. extremepower

    Ajuda com PC para jogos

    Fala galera, faz muito tempo que não posto aqui. Resolvi montar um PC para jogar, e me lembrei que a galara aqui é majester. Enfim, ja comprei a VGA - HD 6950 e a fonte - Seasonic 620w. É importante levar em consideração que eu não irei fazer over em absolutamente nada, tudo em stock. Por esse...
  12. extremepower

    Dúvida sobre qual fonte comprar.

    Galera tenho um orçamento de R$300,00 não posso passar disso, irei comprar uma fonte hoje. Já andei pesquisando e achei as seguintes opições, gostaria que vocês me indicassem a melhor, ou se preciso talvez uma outra marca ou modelo, desde que esteja dentro do orçamento de R$300,00 contado o...
  13. extremepower

    Notebook até R$2000,00

    Galera tô procurando um note de no máximo R$2000,00, andei vendo umas opções e achei um no ML bem legal, me pareceu muito atraente por ter BR, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122244502-note-hp-dv6-1247-c2d-20ghz-4gb-320gb-16-blu-ray-hdmi-_JM Estou aberto a opiniões, desde...
  14. extremepower

    Converter mp4 para AVI sem aumentar o tamanho, tem como?

    Seguinte galera, baixei alguns episódios de um anime todos em avi, só gravei no dvd e rodei normalmente no meu player de mesa, mas acontece que de alguns episódios pra cá não acho mais em AVI, só em mp4, gostaria de converte-los para AVI sem aumentar o tamanho deles para que possa colocar a mema...
  15. extremepower

    LG 2252tq ou Samsung T220?

    Entre esses dois qual o melhor? LG: Tamanho: 22" Widescreen Brilho: 300 cd/m² Contraste: 10.000:1 (DFC) Ângulo de Visão: H:176º , V: 170º Suporte de Cores: 16,7 M Cores Tempo de Resposta: 2ms (G to G) Samsung: Tamanho da tela 22 Wide Brilho 300 cd/? Contrast Ratio DC...
  16. extremepower

    Artefatos estranhos HD3450.

    Bom dia gaelra, to com uma plaquinha aqui nova, peguei a poucos dias, está dando alguns bugs irritantes conforme as fotos a baixo. Deixo bem claro que: O driver instalado é o mais recente; A máquina já foi formatada; A placa de vídeo é nova, sendo que comprei duas e a outra estava com o...
  17. extremepower

    Gostaria de indicações de lojas para desbloqueio.

    Olá, gostaria que me recomendassem excelentes lojas\assistencia, pois gostaria de mandar meu N95 para desbloqueio. Ps: Que seja uma lija muito confiável é claro. :P []s
  18. extremepower

    Edifier E3100 ou M3310?

    Os dados técnicos das duas são idênticos, até mesmo o tamanho do woofer, com exceção dos satélites, os dois possuem 28w RMS, porém a M3310 além de mais barata ainda conta com controle remoto, qual deveria escolher? :confused: Será que o som da E3100 é maior??? E3100 M3310 []s
  19. extremepower

    Xbox 360 + Rede wireless

    Bom, estava pensando comigo, tenho um router wireless em casa, que fica no PC, que por sua vez fica no quarto, já o 360 fica na sala e não possuí adaptador wireless, isso é um acessório comprado à parte, pela bagatela de 80,00 dólares :boring:, então andei pensando se eu comprasse um outro...
  20. extremepower

    Samsung LCD 40" VS. DVD Player.

    Olá pessoal, bem comprei essa Tv, não é full HD, faz apenas até 1080i, bem, como todo mundo sabe a imagem de dvd e tv aberta ficam lixo total nessas tvs LCD, mas por incrível que parece, mesmo rodando o DVD por componente, a perda de qualidade foi bem grande se comparado a minha tv antiga de 29"...
Topo