Resultados da Pesquisa

  1. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    A placa e top de mais... serio mesmo... só to com problemas pra jogar o NFS shift... na largada faz 19 FPS o.O tem gente com 9600 fazendo a 45 fps.... se alguem tiver alguma ideia de como corrigir isso... serei muito grato! TODOS os jogos que tenho eu jogo no maxim (crysis no maximo eu jogo a...
  2. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    pow, n consegui posta a foto no post acima
  3. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    Ahh cara... vo trocar nada nao... ela e boa pacaralho... e compre ela pelo ML... ai vai da uma enchecao de saco fudida... se ela parar de vez eu troco... garantia de 1 ano... e so alegar q o cooler parou naquele dia! :D bem, no crysis to rodando a 1440x900 tbm com os fps q falei e AA4x...
  4. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    a SS q postei antes foi antes da finalizacao da "gambiarra" heuheueheu agora ta bem melhor que essa ali... e mesmo antes de finalizada ja tava mais fria do q e originalzinha
  5. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    ela queimou cara... fazer uq.... to aki com a gambiarra na 4870... e pelo uq pesquizei, minha gambiarra deixou ela melhor do q ela original! heuheuehue li q a nova fan edition trabalha na casa dos 55° em idle... a minha ta trabalhando a 44-46° e jogando no talo ela n passa de 74°... ai ja...
  6. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    É... o cooler nao estava girando... ai improvisei com um cooler que arranquei de uma fonte velha e coloquei ele bem proximo da placa soprando nela... saka só o resultado!!! ainda to querendo troca-la, mas até la, da pra ir usando de boa XD vlww
  7. hrsjf

    Fala ai cara!! teu cooler de VGA serve na HD4870?? vc quer qto??? vlw!

    Fala ai cara!! teu cooler de VGA serve na HD4870?? vc quer qto??? vlw!
  8. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    Porra!! definitivamente dei azar!! chegou a fonte, instalei de boa, e o raio do cooler da VGA nao gira... ele gira no começo, mas depois que a temperatura aumenta ele simplesmente para de girar, ai a temperatura aumenta ainda mais!! vo tentar trocar essa me**** vlwww!
  9. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    Fonte chega em breve... creio que segunda ja vou estar com ela!! ai os problemas serao resolvidos (se deus quizer!!!)
  10. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    exatamente brother... eu tava esperando uma outra com o sistema de difusor... outra coisa... axo q tbm e por causa de minha fonte, mas dei uma fuçadinha nela agora, e vi q o cooler n estava girando, chegou novamente a 103, ai meti um ventilador nela e a temperatura ficou em 55º... espero q a...
  11. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    exatamente esse cheiro!! axei até que fosse da fonte!! acabei de comprar a minha fonte no ML... li no GDH falando mto bem dela... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102097660-fonte-satellitesoly-tech-600w-reais-atx22-pfc-ativo-80plus-_JM aí ate ela chegar, meu pc nao vai ser ligado...
  12. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    no momento que colquei a placa, com o driver da minha 4850 ainda, vi o ponteiro do ati overdriver marcando 103º o.O mas n vou considerar essa informação, pq meu pa ta todo zuado... chegando a fonte que eu comprarei amanha eu do uma formatada show e vejo tudo... tem garantia de 1 ano ainda...
  13. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    vc faz a medição de temperatura por onde?? atioverdrive??
  14. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    é cara... eu to sabendo do risco... mas eu precisava mesmo do arquivo.... estava ciente do risco hehe
  15. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    tive que ligar o pc q esta com esta placa agora a pouco (ele está com uma fonte que nao guenta a placa... se forçar, ele reseta) para copiar um arquivo de 4gb pro pendrive... qdo desliguei o pc notei que a placa estava muito quente!! to preocupado com esse cooler... ele é assim mesmo??? meio...
  16. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    alguem sabe se tem alguma diferença com as "normais"??
  17. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    eu sinceramente axei feio pra *******!!! huahuahua mas se tem um bom desempenho, vo ficar com ela mesmo!!
  18. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    Pooo brother!! tu n sabe o peso que me tirou das costas!!! huahauhauahua vlwww
  19. hrsjf

    HD4870 Fan edition é boa??

    Fala ai galera!! comprei no mercado livre uma hd4870... mas qdo chego em casa e abro a embalagem vejo um **** fan em cima da placa, me deixando um pouco cabreiro qto a qualidade do produto.... dei uma pesquizada e vi que de fato a HIS lançou a versao fan edition desta placa... a duvida...
  20. hrsjf

    Ajuda para escolher fonte!

    Poww show garoto!! entao segunda fecho negocio na satellite!! vlwww a ajuda galera!!
Topo