Resultados da Pesquisa

  1. Tcmac

    [REVIEW] Dell Vostro 5470

    Valeu asousa! É uma pena, um upgrade daqui a alguns meses seria interessante. Mas ele dá conta do recado muito bem com o i5 dele.
  2. Tcmac

    [REVIEW] Dell Vostro 5470

    E aê, urubuzada. Depois de muitos meses sem postar aqui no Adrena, volto com uma pergunta. Alguém sabe se é possível fazer upgrade no processador desse Vostro 5470. Estou com ele a um mês e o desempenho está até me agradando, mas quero mais. Será que é possível este upgrade?
  3. Tcmac

    SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

    Atitude simplesmente lamentável. Estou decepcionado e frustrado com a Sony Brasil. Não tem NADA que justifique um console que é US$100,00 mais barato que o concorrente, chegar pelo DOBRO do preço deste concorrente.
  4. Tcmac

    SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

    Parece piada esse preço. Eu já tinha R$2500,00 guardado aqui pro PS4, mas pro R$4k não vai rolar não. Só a Sony pra conseguir fazer as vendas do X1 subirem no Brasil. Na boa, decepcionante essa notícia.
  5. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Sim, monitor, teclado, mouse... tudo eu já tenho!! Aguardando a resposta das discussões, hehehehe.
  6. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Sim, sim. Tb tinha percebido isso! Além de q não vou ter o prazer de montar tudo!!
  7. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Curti o gabinete!! Realmente a as especificações são bem parecidas com o que estou procurando. Peca um pouco só no GD (500GB conta 1TB). Não conheço essa loja, mas vou dar uma pesquisada se vale mesmo a pena!!
  8. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Então, trocado o HD para Seagate e acho que nesse momento inicial, vou ficar sem SSD por enquanto, pra aliviar o bolso, hehehe. Gabinete Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1 R$ 270,21 Placa-Mãe MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box R$ 239,61 Processador Processador...
  9. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Feito!! Este HD tá mais caro que o que eu coloquei, não? E parece ser igual? Será que é melhor que o HITACHI? Rafael, eu tenho uma certa inclinação pela nVidia mesmo, hehehe. Gabinete Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1 R$ 270,21 Placa-Mãe MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H...
  10. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Antes de mais anda, valeu a todos sabia que podia contar com vcs!!!! Isso mesmo, RafaelSct01! Nada de over, preciso de estabilidade e durabilidade tb! Segui o conselho de ambos e agora coloquei uma GTX 660Ti!! vagner.171, prefiro comprar na Kabum, que já conheço. Além do que, prefiro montar...
  11. Tcmac

    PC Gamer + Uso diário

    Cambada, montei essa configuração no Kabum, seguindo sugestões de outro tópicos: Gabinete Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1 R$ 270,21 Placa-Mãe MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box R$ 457,21 Processador Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz 6MB LGA1155 -...
  12. Tcmac

    [PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

    Com certeza, Danilo! Vale muito a pena! Mas ainda temos alguns meses, né?
  13. Tcmac

    [PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

    Hum, não sabia do Final Fantasy XIII. Nunca o vi na PSN Americana.
  14. Tcmac

    Aplicativos - Android

    Simples e direto: NÃO. O programa\jogo é seu "para sempre". Inclusive se vc mudar de aparelho e usar a sua conta Google no novo aparelho, pode pegar os programas já comprados. O memso vale se vc tiver diversos celulares ou tablets Android. Em TODOS os programas já compradas estarão disponíveis.
  15. Tcmac

    [PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

    Não me vejo com meu PS3 sem ter Uncharted (todos), Final Fantasy e GranTurismo. Se eu não me engano nenhum desses tem na PSN... então pra mim, dependo muito das mídias ainda.
  16. Tcmac

    [PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

    Sem dúvidas se for pra escolher um só, a PLUS EU é mais vantagem. Mas a PLUS US é muito boa tb. Tenho as duas, hehehehe.
  17. Tcmac

    Aplicativos - Android

    Essa pra mim é a maior utilidade até agora! Além disso, nessa nova versão do Google Play vc pode fazer uma "Limpeza" naquela lista de aplicativos, finalmente.
  18. Tcmac

    Fala Rapha. Eu nunca me aventurei com trocas de Kernel. O que eu poderia sugerir é vc baixar...

    Fala Rapha. Eu nunca me aventurei com trocas de Kernel. O que eu poderia sugerir é vc baixar Factory Image diereto do Google: https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR e tentar deixar o celular original de novo. Tenta aí e vê se consegue alguma coisa!
  19. Tcmac

    Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pô tá difícil pra mim. Trabalho, mestrado, namorada, estudo pra concurso, academia... hauehuaheuaueahea. Faltam umas 10 horas por dia pra eu fazer tudo que quero. Acabei dando uma esfriada aqui no tópico também, mas muito por causa do Jelly Bean. Depois dele minhas dúvidas e necessidades de...
  20. Tcmac

    Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Os preços caem a cada dia... é só questão de esperar. Mas aí chega um aparelho novo e vc deixa de querer o que estava esperando e começa a esperar o novo. E nesse ciclo nunca compra nada, aheuahueahea.
Topo