Resultados da Pesquisa

  1. snarf

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    A l8 é a melhor arma na minha opinião, mas está proibida por enquanto o uso dela Vlw mano, ja estamos classificados para a segunda fase do mata mata, mas ainda temos 1 jogo contra o ilution pela faze de grupos. Aek com vertical grip fica suave pra controlar o recoil, não seja mais um...
  2. snarf

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera pra quem curte um competitivo vou deixando um pacote de videos aqui, das minhas primeiras partidas validas pela War Excess League e Xgamepro EVGA 5v5 domination. WEL 10v10 BF4 Season 1 - uRaNus vs Clerks - Highlights http://youtu.be/U7D6Jy9_ja4 XGamePro 5v5 Domination - uRaNus vs Ayax...
  3. snarf

    Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

    BF4 - Snarfando 3 Revolution http://youtu.be/pByDk8Zs4dc O fim da trilogia chegou, espero que gostem.
  4. snarf

    Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

    Krl, moh nostalgia essa época, stp mandava mt narrando, comunidade era bem forte nessa época, diria muito melhor do que foi o bf3.
  5. snarf

    Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

    Minha primeira montagem desse jogo que tem tudo pra ser o melhor da série, espero que gostem. http://youtu.be/iTlv9TVSpLk
  6. snarf

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

    Fail compilation 2013 - Snarfunny http://www.youtube.com/watch?v=0pcSPvudAyk
  7. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Competitive Montage 3, espero que curtem galera, deu muito trabalho. http://www.youtube.com/watch?v=su5M9NdYg7M Subscribe.
  8. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Nova série: GET TO THE CHOPPA http://www.youtube.com/watch?v=ZWPHmwXIByQ vou fazer mais, não só de gunner, pilotando tb.
  9. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Mais um bugfield 3 dahora pra descontrair, quem disse que os russos não tinham uma arma secreta. http://www.youtube.com/watch?v=oBuGfrl4am8
  10. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Ja que a bfbrasil morreu, vamos migrar para o adrena. Mais uma montagem marota, espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=e7vLJ146qT8
  11. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae galera, mais um video com gameplay do meu novo time NoMercy, abraço e espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=0mW7ASVJLSs
  12. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Hehe, pelas costa não vale, vlw.
  13. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae galera muitos haviam me pedido pra fazer um gameplay comentado, tae uma versão beta, espero que gostem. Próximo vídeo darei algumas dicas mais detalhadas sobre controle de recoil e spread. http://www.youtube.com/watch?v=Dzl14owGdYw
  14. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    hauhauhauhahauha, e aquele seu RPG, nos conte onde se compro?
  15. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Claro que só posto aqui, pra ganhar meus lindos dislikes, o que seria de mim sem o famoso vektorios pra me ajudar a divulgar. ------------ Adoro essa reação de vocês, sério, um dia farei um video explicando como controlar recoil da m16.
  16. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae galera, montei uma coletânea de cenas, em uma maratona de treinos em seine crossing, não ganhamo dos nex tetudo mas deu pra grava muita coisa boa, espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=qTtQTzaVFpQ
  17. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galerinha, tinha esquecido de publicar meus videos aqui pra vocês, pra quem ainda não viu, valhe a pena conferir, espero que gotem. http://www.youtube.com/watch?v=KCcIffz5dQI http://www.youtube.com/watch?v=DQHOXSQ3pfA http://www.youtube.com/watch?v=uRFYmwzuxW0
  18. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae galera, mais uma coletânea que tirei do fundo do baú, sem mt frescura, somente battlefield feellings e uma boa música. Espero que gostem... http://www.youtube.com/watch?v=yFe29RUvchY ps: Quem quiser se inscrever a vontade, vou estar postando partidas oficiais daqui pra frente. Abraço...
  19. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae galera, peguei umas cenas velhas aqui de heli e resolvi brincar um pouco no sony vegas, espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=lIG4-UdT394&feature=youtu.be
  20. snarf

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    AHuahuahauhauha, cuidado com o RPG, é mais perigoso que igla.
Topo