• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Resultados da Pesquisa

  1. koja_br

    [SUBMARINO] Ryzen 5 2600 - R$ 859,00

    depois da promoção do r7 2700 por 850 reais ja nao me abalo mais . fui deixar passar :(
  2. koja_br

    [Pichau] Ryzen 7 2700 - R$848,99

    otimo preço !!! galera do bazar deve estar se matando vendendo i5 sexta geração por 800 conto :haha:
  3. koja_br

    [Tetabyte] RX 570 4GB OC+ RS XXX EDITION $659

    https://www.terabyteshop.com.br/produto/10226/placa-de-video-xfx-radeon-rx-570-4gb-oc-rs-xxx-edition-rx-570p4dfd6-ddr5 $659,01 :putz: plaquinha cxb do momento !!! :wub:
  4. koja_br

    [Terabyte] PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GB R$ 699,00

    droga ! :( queria essa da gigabyte pelos leds :confused: acabei pegando da xfx por 659 :mesa:
  5. koja_br

    [Cissa] XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition R$ 999,90

    peguei a 570 xfx por 659 reais , no meu ponto de vista nao vale essa grana toda a mais na 580.
  6. koja_br

    [Terabyte] RX 570 4GB XFX OC+ RS XXX Edition - R$ 659,01

    queria da gigabyte , acabei boletando essa da xfx msm ficou 690 com frete . espero que meu g4560 tenha folego pra levar ela pra jogar wowzinho e bf4
  7. koja_br

    [CissaMagazine] Placa de Vídeo Radeon Gigabyte RX 570 Gaming 4GB - R$ 719,90

    estou em duvida entre essa e a 580 8gb por 250 reais a mais , sera que vale a pena ? sera que nao abaixa mais esses valores :rolleyes:
  8. koja_br

    [Terabyte] XFX RX 570 RS 4GB - R$679,90

    acabei boletando da gigabyte por 30 reais a mais , acho que vale pelos 3 anos de garantia contra 2 da xfx , sem contar que tem led :D essa plaquinha roda fifa 19 em 4k com um g4560 @60fps ? :lindo:
  9. koja_br

    [Cissa] Gigabyte RX 570 Gaming 4GB - R$ 787,55

    como essa vga se sai com g4560 ? estou sem vga no momento e nao queria gastar muito da pra manter a 60fps no alto ? pensando seriamente em pegar .
  10. koja_br

    [Kabum] Monitor AOC 40" Curvo 5ms C4008VH8 - R$ 1.279,90

    40 polegadas full hd , sem freesync . boa sorte :p
  11. koja_br

    [Acer] Monitor Gamer Acer KG251Q 24.5" Full HD 144Hz - R$1.087,12

    vou acabar vendendo meu ultrawide 29 75hz pra pegar esse , creio que por 1100 nao tenha nada melhor atualmente , vejo muita gente falando que depois q se usa um monitor de 144hz nao volta mais p 60 =s espero nao me arrepender :confused:
  12. koja_br

    [Acer] Monitor Gamer Acer KG251Q 24.5" Full HD 144Hz - R$1.087,12

    se for trocar por uma 1070 vale o investimento ? ate pq só jogo fifa , wow, cs e bf4
  13. koja_br

    [Acer] Monitor Gamer Acer KG251Q 24.5" Full HD 144Hz - R$1.087,12

    atualmente estou usando um lg29 ultrawide gostaria de saber se vale a pena fazer a troca e pegar esse monitor da promoção ??? ja que nunca usei monitor 144hz consigo vender o meu por 900 reais o investimento vai ser quase nada. :wtf:
  14. koja_br

    [Submarino] SSD Kingston A400 480GB - R$ 398,00

    gerei boleto quando fui pagar tinha vencido a data de pagamento , 1 dia só pra pagar ? serio :bua:
  15. koja_br

    [Submarino] SSD Kingston A400 480GB - R$ 398,00

    tenta pelo aplicativo .
  16. koja_br

    [Submarino] SSD Kingston A400 480GB - R$ 398,00

    boletei 393 reais mais 20 de frete acho q ta valendo a pena .:wub: vou tentar vender o meu da sandisk de 240 agora ,:p n sei como esta o mercado para ssd de vendas .:(
  17. koja_br

    [MagazineLuiza] Smartphone LG G6 - R$ 1.477,52

    depois da raiva e dinheiro que perdi no meu falecido lg g3 nunca mais LG :rip:
  18. koja_br

    [SouBarato] LG UltraWide 29UM69G - R$949,99

    tenho e recomendo rodava whither 3 no alto com uma rx470 4gb @60fps
  19. koja_br

    [Pichau] RX580 8GB Sapphire Pulse - R$1.287,99

    essa ou a strix da asus ??? :money:
  20. koja_br

    [Mercado Livre/Acer Brasil] Monitor Gamer 27" full HD 75 Hz- R$999,00

    ja tive monitor 120hz e hoje estou com lg 29ultrawide 75hz , nao sei porque mais nao senti tanta diferença usando uma amd com esse freesync parece q estou a 120hz da msm forma o.O eu gastaria um pouco a mais e pegaria o lg29 :wub:
Topo