• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Resultados da Pesquisa

  1. jhoseph

    Gta iv release date check failure

    E ai galera blzz ,,bom estou com um problema com o gta iv que esta me tirando do serio,eu comprei o gta original em CD a muito tempo e agora resolvi vender ele para um amigo meu agora, bom eu desisntalei tudo certin aki, ai quando fui instalar no computador do meu amigo ele nao conecta nos...
  2. jhoseph

    Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    E ai galera blzz ,,mal sair do assunto de vcs ai mas estou com um problema, talvez vcs podem me ajudar,,,,bom eu comprei o gta original em CD a muito tempo e agora resolvi vender ele para um amigo meu, bom eu desisntalei tudo certin aki, ai quando fui instalar no computador do meu amigo ele nao...
  3. jhoseph

    Upgrade placa de video , Qual a melhor opção para minha configuração??

    nosss sacanagem hien,,deu ate medo agora rsrs noss se na de 40" rodou de boa imagina na minha que ainda vu comprar de 23^^ valeu bem vc tem razao, mas talvez o caso tenha sido um caso a parte, mas vou ficar atento^^ valeu dinheiro nao eh o problema dinheiro e a solução ushauuhsausha...
  4. jhoseph

    Upgrade placa de video , Qual a melhor opção para minha configuração??

    meu monitor nao eh full hd ainda mas breve vou comprar um^^ valeu pelas dicas eh mesmo ela nao eh uma das melhores, peguei ela pelo custo e beneficio me falaram muito bem dela mesmo^^
  5. jhoseph

    Upgrade placa de video , Qual a melhor opção para minha configuração??

    estava pensando nessa ai mesmo na hd6950, mas estava em duvida se ela iria dar gargalo ou nao, valeu!! sera que a de 2 gigas vai dar muita diferença do q de 1 giga só??
  6. jhoseph

    Upgrade placa de video , Qual a melhor opção para minha configuração??

    Gostaria de fazer um upgrade da minha placa de video, qual a melhor opção para minha configuração sem dar gargalo?
  7. jhoseph

    Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    onde encontro o map pra achar todos os pombos?? Obs achei o mapa na internet^^ a rock star nao iria cometer um deslise desse de colocar uma musica sem direitos autorais no jogo,,acredito qeu ela foi emganada pela gravadora,e ela nao deveria pagar o pato por isso ,,qeum eh a culpa e a...
  8. jhoseph

    Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    APRENDI!!!!! valeu mesmo mohhn se nao fosse sua dica estava ate agora tentando ,,faltava comfigurar os tres botoes no joy...valeu mesmo!!!:yes:
  9. jhoseph

    Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    help?????????
  10. jhoseph

    Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    eu sinceramente desisto,,nao consigo de jeito nehum fazer o ultra combo,,:( faço com maior facilidade o super combo mas o ultra nao da de jeito nehum,,tem tempo ja que tenho o jogo e ate hoje nao consegui,,minha joy eh a do ps2 toda configurada igual no primeiro post,,,pesnsei que fosse o...
  11. jhoseph

    Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    oi galera tudo bem,,,tenho um problema instalei o left 4 dead par jogar e nunca tinha usado o steam primeira vez agora,,so qeu nao estou conseguindo jogar online com ele no LFD,,sempre quando entra cai a conexçao,,,minha internet eh de 300 kbs ,,no game for windos entro normals so no esteam qeu...
  12. jhoseph

    Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    puts tem dois dias que tenho o jogo ja,,,,e ate hoje nao conseguir fazer o ultra combo,,eh tao dificil assimm?? afff
  13. jhoseph

    Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    resolvi o problema que mensionei em cima,,:),,oh problema agora eh so o salve game game ,,ja tentei no modo que explica no inicio do topico,,mas paresse que as ultimas atualizaçoes do game for winows nao deixam o jogo reconhecer de volta os salves games,,,se alguem tiver uma soluçao, valeuss...
  14. jhoseph

    Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    eu tambem to com um problema estranho,,antes tinha o jogo rodando normal no seven ultimate 64 (RC) agora que intalei o seven ultimate so que 32 bits,,inatalou tudo normal so que nao inicia o jogo aff,,so uma perguntinha galera eu precso insalar todos o pacths ate o 1060 ou so instalar o 1060 ja...
  15. jhoseph

    Lula sobre a banda larga: 'Se eles não fizerem, o governo vai fazer'

    so espero que atenda 100% da populaçao 100% mesmo,,
  16. jhoseph

    Tem como dividir internet 3 g ??

    nosss 3g eh muito ruin,,ainda mais se tiver akelas famosas limitaçoes,, de 130 kbs,,dividir 130 kbs eh osso,, mas se vc tiver um que nao tiver limitaçoes pode ate compensar
  17. jhoseph

    Ate quando teremos de esperar Internet via rede eletrica [BPL (Broaband Powerline)]

    uahsuasauasuh do jeito que ta,,,,, paresse que so eles vao usufruir mesmo rsrsrs
  18. jhoseph

    Ate quando teremos de esperar Internet via rede eletrica [BPL (Broaband Powerline)]

    falo tudo jmaster,,alem de ser barato (dizem)ainda provalvelmente nao vai ter diferença de preço entre as regioes, como acontece com os teles,,assim todos vao acessar com o mesmo preço e ainda barato
  19. jhoseph

    Ate quando teremos de esperar Internet via rede eletrica [BPL (Broaband Powerline)]

    foi maus caçei no firum inteiro e nao achei ,achei que aunda nao tinha
Topo