• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Resultados da Pesquisa

  1. fmaciel

    Ler sem copiar os arquivos server 2008

    Bom dia galera, PRocurei em diversos sites e não via a solução. Seguinte eu tenho uma pasta com permissonamento total para um usuário. Mas em outra pasta eu queria que esse usuário apenas ler o arquivo sem copiar para outra parte do sistema. Isso é possível. Abraço a todos
  2. fmaciel

    Tem como copiar os vídeos do HD da Net

    Boa noite galera. Queria saber de vocês o seguinte. Adquiri o pacote HD da net e tem um show muito maneiro que eu gravei no aparelho da Net. Queria saber se tem como copiar esse vídeo para um DVD ou para o computador.
  3. fmaciel

    Qual visualizador de imagem você usa?

    Uso do picasa
  4. fmaciel

    Como restaurar as configurações originais do word 2007

    Vai no desenho do Office > Opções do Word > avançado > na aba exibir marcar tudo. Fecha o word e vê se ele aparece no centro.
  5. fmaciel

    Windows XP troca as horas sozinho

    malwarebytes nele
  6. fmaciel

    Como restaurar as configurações originais do word 2007

    Boa noite galera. Sei que minha pergunta é idiota. Mas queria saber como faço para voltar as configurações do word 2007 da mesma maneira que foi instalada da primeira vez. Já reinstalei o pacote office e nada , alguém saberia me dizer como fazer isso. Abraço a todos do adrenaline.
  7. fmaciel

    Outlook 2007 não abre, o que pode ser?

    Boa tarde . Resolvi um caso como o seu aqui no Rio de janeiro da seguinte maneira. 1º Faça um backup do seus arquivos do Outlook 2007 pelo painel de controle na opção email. 2º clique em arquivos de dados, veja onde estão seus e-mails abrindo a pasta. 3º Copiar esses arquivos para outra...
  8. fmaciel

    Um Software melhor que o Ccleaner

    O bixinho é bom mesmo.
  9. fmaciel

    Como tirar o bing do firefox na busca

    Boa tarde galera. Queria saber como tirar o bing do firefox , pois toda vez que digito só um nome de um site no firefox ele ia direto para o site usando a busca do google por trás ,mas agora quando faço isso ele vai no bing . Teria como mudar esse procedimento?
  10. fmaciel

    Programa para limitar banda, existe?

    Pela sua dica foi bem interessante. Mas só uma pergunta eu teria que colocar o MAC adress dele aqui no Roteador, como poderia dazer isso sem ele perceber, pois meu Router é WRt54G
  11. fmaciel

    Imagem em blog

    Depende do blog , vc pode fazer alterações na página do blog na parte em editar por no caso o blogger é HTML do Wordpress eu não sei a linguagem que eles usam. Mas vc pode pegar templetes já prontos e colocar no seu e ir modificando como fiz no meu. o site é esse http://btemplates.com/ mas só...
  12. fmaciel

    Notebook detecta rede wireless mas não conecta

    Também faço isso nos clientes e vai numa boa. Outra opção que eu faço é atualizando o service de 2 para 3 no XP ai na maioria das vezes resolve.
  13. fmaciel

    Alguém sabe Pascal?

    Bom amigo vlw pela ajuda. Chegar em casa darei um olhada , pois agora estou no trampo. Sobre o programa , ele se refere as aulas de programação que estou tendo.
  14. fmaciel

    Alguém sabe Pascal?

    Boa noite galera . Estou com uma pequena dúvida aqui. Quando mandei compilar esse programa , olhem o que aconteceu. http://img23.imageshack.us/img23/6120/programpascal.jpg Bom queria saber de vocês o seguinte sei que teria que fechar essa variavel mas mesmo mandando fechar dar erro no end...
  15. fmaciel

    Programa para recuperar arquivos deletados (pós-formatação)

    Get data back recuperei tudo com ele muito bom.
  16. fmaciel

    Problemas de rmvb para DVD

    Olha da para gravar 10 filmes em um DVD só. Qualquer coisa da uma olhada no meu blog
  17. fmaciel

    Problema com Windows XP na formatação

    Bom cara esse erro acontece muito com memórias diferentes se vc usa dois pentes tente formatar com um só e vê se vai.
  18. fmaciel

    Simplesmente formatar????

    Amigão da uma olhada aqui http://fmaciel3.blogspot.com/2008/12/instalando-o-windows-vista-tutorial.html
  19. fmaciel

    Problemas de rmvb para DVD

    Usa o novo Vso Convert 3.0 pra cima ele converte direto para Dvd ainda criando menus.
  20. fmaciel

    meu MSN ficou bixado, alguem tem uma solução ?

    tá me parecendo senha .
Topo