• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Resultados da Pesquisa

  1. T

    Ligar caixa de som portatil, pra usar no caminhao na alimentacao do Isqueiro.

    Galera, tava olhando na net, tem uma caixa de som de muita qualidade, que custa 206 reais. Porém, pra alimentar ela, você tem que ligar na tomada normal. Existe algum adaptador, que eu consiga usar a alimentação do isqueiro, 12V no caminhão ?? Pra usar essa caixa portátil ai no caminhão...
  2. T

    Notebook de até 2200 reais. Jogos e Photoshop

    Alguém tem ideia?? Eu queria um NOTE que eu possa jogar FIFA, PES, NBA diboa, entende, sem ficar desligando pq esquentou. E um que eu possa usar programas de edição tbm, tipo o Photoshop, um power point mais avançado. Alguém tem ideia de modelos, nessa faixa de preço em lojas confiáveis ??
  3. T

    Fone de ouvido para IPOD.

    Gostaria de saber um bom fone de ouvido, que isola bem o som externo. Para usa dentro de busão, metro ou na rua mesmo. Queria daqueles modelos Intra Auricular (In-Ear). Queria um que tivesse um grave bem show e que isole bem o som externo. E que dure bastante tempo. Digo isso, pq eu tive um...
  4. T

    Qual celular comprar? Duvida entre 3 modelos.

    Olá galera. Tava olhando alguns celulares e fiquei na duvida entre 3 modelos. -LG Optimus 3D -Samsung Galaxy SII Lite -LG p990 Dentre esses acima, qual é o que tem mais recursos? Mais qualidade nas fotos, nas gravações e no desempenho em si ?
  5. T

    Vertex 4 Ou Corsair Series GS?

    Vertex 4 Single Corsair Series GS Single / RAID 0
  6. T

    Controladora RAID.

    Aqui não tenho mais porta sata disponivel. As 6 estão sendo usadas. Eu sempre tive essa duvida em questão, mas eu nunca perguntei aqui e queria saber o que voces acham. Controladora SATA OFFBOARD, realmente aumenta o desempenho do sistema? Exemplo: Ligar um SSD na controladora offboard...
  7. T

    Voxer Walkie-Talkie Para Windows, existe ??

    Ae galera. Acredito que quem curte celular, sabe desse aplicativo chamado Voxer Walkie-Talkie. Com ele você manda msg de voz de celular para celular e da pra enviar mensagem de texto também. O que eu queria saber, é se até hj não existe nenhum programa que faça o Voxer funcionar no...
  8. T

    Qual SSD comprar ?

    Vertex 4 128gb sata 6 !
  9. T

    Extraindo Capitulos de BluRay

    Galera, to com a ISO de um bluray, do show de chitãozinho e xororo e queria extrair algumas musicas do bluray. Eu nao quero extrair o audio do bluray. Eu quero tirar o video, sem perder nenhuma qualidade de uma determinada musica. Em dvd, é possivel facilmente fazer isso usando o dvd...
  10. T

    Duvida Iphone Com Aplicativo Voxer Walkie Talkie

    Eu não tenho Iphone, mas eu sei que tipo. Se eu tenho iphone e tenho o programa Voxer Walkie Talkie instalado, eu posso mandar msg de voz pra outras pessoas que tem iphone com o programa instalado. Dae pode mandar mensagem de voz de graça. Queria saber, se existe algum programa pra PC...
  11. T

    Problema Sinistro depois que instalei o kit de memoria Ajudem aí. Asus p5q

    Tenho uma Asus p5q que estava instalado um kit de memorias da Corsair XMS 2 que foi comprado em 2007. Dae foi semana passada eu achei o mesmo kit, identico as memorias que tinha e resolvi comprar o kit. Comprei o kit, instalei as memorias e tudo funcionou perfeito por uma semana. Até que do...
  12. T

    Duvida na compra de memoria.

    Eu tenho uma asus p5q que tem 4 slots de memoria Ram. Eu ja tenho instalado, um kit da Corsair de 2x 1gigas. Ou seja.. 2 slots estao sendo usados em dual channel. Tava olhando na WAZ e axei o mesmo kit identico que eu ja tenho, e estou pensando em comprar. Se eu comprar, entao eu...
  13. T

    Windows 7 atualizando toda hora na hora de desligar o PC

    Está acontecendo uma coisa muito louca aqui. Já é terceira vez que acontece. Pela terceira vez que fui desligar o computador, antes de desligar o PC, dá o aviso que está instalando a atualizacao. Só que essa atualização demora muito, mais de 10 minutos. Tem algo errado, pois já...
  14. T

    Volume Baixo Mesmo Estando no Máximo!

    Formatei meu pc ontem. Instalei o windows normal e o drive de audio da Asus p5q. Fui usar o fone de ouvido que sempre uso e reparei que o volume está bem abaixo do normal. Removi os drives de audio e simplismente o audio ficou mais alto. Visto que antes o drive do AUDIO estava instalando e o...
  15. T

    Curiosidade sobre velocidade de escrita em HD's

    Eu tava no chat da Softlayer conversando com o cara que trampa la. Softlayer eh uma empresa que aluga VPS e dedicados com velocidades de 10mb ate 10 gigabits. Eu perguntei a ele se quando eu escolho uma velocidade de 1000mb ou 2000mb, é preciso fazer raid nos HD's para que o mesmo não limite a...
  16. T

    Duvida com RAID

    Eu tinha uma p5w DH Deluxe e tinha raid 0. Deu um raio aqui e minha mobo queimou. Quando eu comprar a outra mobo, como que vou fazer para recuperar os arquivos tudo ?? Outra duvida: Voce tem 2 HDs em RAID 1.. os 2 cheios de dados jah.. aí um deles falha mas, o sistema continua funcionando...
  17. T

    EVGA GeForce GTS 250 problema ao ligar em tv

    Galera, eu tinha uma XFX 7600gs.. Ligava ela na tv usando o cabo hdmi/dvi e usava o cabo de audio normal. FUncionava perfeito, ligava a tv, saia o audio nas caixas de som da tv mesmo.. Agora que instalei essa vga, tem algo muito estranho. Quando eu configuro no Nvidia para jogar a imagem na...
  18. T

    Qual placa de video comprar ?

    De acordo com meu PC, e6600 + 2gb ram + ocz 600 watts.. Qual placa de video com excelente cxb para ser usado em minha maquina? Eu sei que o CPU pode limitar a vga.. mas eu nao quero nada de VGA "porrada" tambem nao.. LCD aqui eh 1680x1050 . Vou comprar la pro final do ano... e vai ser nos...
  19. T

    Qual Camera Digital Comprar?

    Estava olhando entre a Sony T900 e a nova Canon s70 .. Porem essa s70 foi lancada em setembro e não encontro muitas informações e poucos videos no youtube sobre ela Quero uma camera pequena, de boa qualidade, que grave em HD e que custe até +/- 370 dolares nos estados unidos.. Alguem tem...
  20. T

    speed stream 5200 funciona com gvt 5mb?

    Alguem sabe me dizer se o modem Speed Stream 5200 funciona na GVT 5mb/1mb ??
Topo