• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Resultados da Pesquisa

  1. R

    DICAS PASSO A PASSO: Incrementando a sua performance no NFSMW!!!!!!

    mesma duvida aqui :confused: :confused:
  2. R

    Que jogos valeriam um remake ?

    sem duvida alguma....FF3...o melhor de longe. Quem jogou ele inteiro sabe do que estamos falando...heheh !!
  3. R

    MSN Problema?

    Nossa que estranho. Consegui entrar num server de CS agora a pouco. Sai e depois num consegui mais voltar...q coisa de doido :eek:
  4. R

    MSN Problema?

    nossa nem sabia que tava assim...heheh !! agora que percebi que o cs não está conectando mesmo....tomara que deem uma bela arrumada....serviço porco eu num quero mais não :ranting3:
  5. R

    MSN Problema?

    fala !! então...aqui tbm não tá conectando não..eu tenho speedy tbm !!
  6. R

    Qual a velocidade ideal?

    Ahhh isso é dificil falar.! Vai depender da sua area tbm ....e condições da sua linha pro caso de um ADSL. Se sua area não for muito "carregada" de usuarios e o sinal for bom se tá feito mesmo com 256/128. No começo aqui em casa era assim ...com 256k pegava ping de 20....até 18 aparecia lá no...
  7. R

    TOP 100 melhores GAMES de todos os tempos

    ngm aqui jogou final fantasy 3 ??? eu achava ele muito legal..... talvez o melhor dos FF pra mim. Agora concordei com o Legend of Zelda onde tá...esse jogo era foda d++ !!!
  8. R

    Ajuda! Geforce 6800GT a 11Mhz!!!

    Fica calmo....as vezes é um simples erro de leitura do riva tuner...como que ta o desempenho da placa nos jogos ???
  9. R

    PRO EVOLUTION SOCCER 4 em uma TV de 29

    é...mas pelo que to vendo esse reinado dos pcs acabara logo logo com esses novos chips graficos que estão sendo desenvolvidos para a nova geração de video games !!!!Pelo menos parecem ser bem poderosos !
  10. R

    Aida (Agp desativado) Ajuda aew!!!

    vixi..esse negocio de travar da o memo prob aqui com minha a7s333 ..se tua placa fosse nvidia eu te passava um driver que num da esse programa...mas como é ati.. :(
  11. R

    Montando um pc

    Ah ....deixa de comprar a fx5200 e fica com sua radeon mesmo !!!a diferenção entre as duas é pouca !Com isso já fica prox dos 1500. agora o dvd -rw tenta conseguí-lo na base do rolo mesmo....em troca de algumas peças do seu pc antigo !
  12. R

    line age 2

    oo preguiça hein auhuhauhauha...tem um topico só dele abaixo... www.lineage2.com
  13. R

    #Será que roda?!#

    é...tem nego que acha que grana cai do ceu msm heheh =D
  14. R

    #Será que roda?!#

    CS:1.6 roda....pes4...dificil !!!! :(..LOTR igual..
  15. R

    Rose Online-R.O.S.E : Topico Oficial

    sim..tem um tópico dele aqui tbm...tem uma galerinha que joga =D. procura ele ai..é alguma coisa do tipo " vmus povoar o rose online de brazucas" o nome do tópico!
  16. R

    Minha 6800 LE da prolink chegou!!!!

    Para melhorar o desempenho duas coisas....MOBO e CPU. Essa mobo com chipset SIS ae deve tar te segurando bem, eu particularmente nunca gostei do desempenho das placas de video que já tive em um chipset da SIS.
  17. R

    atlhon XP 2400+ a 60º e normal???

    É....ta dentro do normal ainda !!!passar disso é melhor começar a ficar esperto. Seu micro não fica resetando do nada não né ? se não..fica tranquis !
  18. R

    Vamos povoar o R.O.S.E. online de brazucas!!! [ Tópico Oficial ]

    aew....vlw pela resposta !! mas tenho mais uma pergunta...eu sou um hawker...eu posso construir o carro mesmo assim ??e tbm onde eu posso ver quais as peças necessárias ?
  19. R

    Vamos povoar o R.O.S.E. online de brazucas!!! [ Tópico Oficial ]

    Alguem ai sabe como faz para ter o carro ?
  20. R

    Hd Com Virus Ajuda

    Nem vai !!Desde qeu tu não faça uma troca entre esses HDs de arquivos infectados !!!se tiver com medo coloca esse HD ai que á com virus sozinho...dai tu já formata ele sem problemas !!!
Topo