• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Resultados da Pesquisa

  1. 1

    Tapatalk (de novo)

    Pois então, eu e muita gente aqui no fórum usávamos bastante o fórum pelo tapatalk. Qual foi o motivo de desligar o suporte ao App? Sério, usar o fórum no tema mobile é horrível, o tapatalk é muito melhor. Eu não vejo o porque de remover o suporte ao tapatalk. TODOS os outros fóruns que eu...
  2. 1

    Crossfire de HD6970L ou uma GTX670?

    Pois é pessoal, essa é a dúvida que tem acabado comigo ultimamente :haha: Eu tenho uma HD6970 Lightning, mas sinceramente? Eu rodo tudo com ela sem problemas, mas só de ver o lançamento da GTX 670 já fico com aquela vontade de trocar :haha: Mas aí que vem a minha dúvida: Será que vale...
  3. 1

    Novo moderador para a área de Smartphones?

    Pois é.. Fui ver (depois de muito tempo) quem são os moderadores dessa área de Smartphones, Tablets e outros dispositivos. Spolon e Gustavo.sj. No profile do Spolon: Última Atividade 13-04-12 07:59 E o Gustavo.sj loga como offline, porque isso não aparece no profile dele :hmm...
  4. 1

    Dúvida sobre qual SSD comprar =D

    Opa galera, beleza ? Então, como eu estou precisando de um HD novo, e o preço dos HDDs estão MUITO altos, resolvi pegar um SSD pra testar. Fui ver no mercado livre e achei esses seguintes SSDs: Hd Ssd Corsair Nova Series 2 60gb - Topo De Linha - R$ 279,00 en MercadoLibre Hd Ssd Corsair...
  5. 1

    Monitor IPS 24" - Na faixa de 700 reais

    Então galera, surgiu a oportunidade de fazer um upgrade aqui no meu monitor =) Estou atualmente com um P2270HN, mas enfim.. A idéia era de comprar um monitor de 700 reais ( ok, pode ultrapassar UM POUCO ) IPS e de 24" preferencialmente. Eu queria 1920x1200, mas parece que é meio difícil de...
  6. 1

    Sobre o Hardwares em Geral

    Então ? Ninguém vai fazer nada ? =/ É isso ? Ignoraram a opinião dos users ? Vai ficar essa 're-organização' medonha no fórum "hardwares em geral" ?
  7. 1

    Recomendação de notebook =}

    Então galera, chegou na hora da minha mãe aposentar o CCE J48A ( se não me engano ) dela.. com um celeron de 1.86GHz aguentando os emails dela desde 2008 uaehaeuaehuhue Minha idéia era de usar o notebook dela quando sair, quando for viajar e etc E quando tiver em casa, fica pra ela mesmo...
  8. 1

    iPhone 3GS + Chip da vivo = Dor de cabeça.

    Então, eu comprei um iPhone 3GS no mercado livre em recovery mode, consegui faze-lo funcionar e tudo mais Botei o meu chip da vivo, porém só achava o sinal 3G/EDGE... e as barrinhas ficavam sempre baixas ( como se não tivesse sinal, mas não mostrava o "sem sinal" ) Mas isso já tem 1 mês :P...
  9. 1

    Infração injusta ? Perseguição do Maurivillas ?

    É.. pois é.. Eu tinha criado um tópico no geral perguntando o que a galera achava da safra 2011, e ia criar uma enquete Mas na hora de criar a enquete tive o seguinte erro: Com bom senso e evitando de fazer flood no tópico ( mesmo sendo no geral e um tópico "descontraído" ) Fui lá...
  10. 1

    PSH-750V queimada ? mas mas mas :(

    Então, hoje eu acordei e percebi que o PC tava desligado Achei estranho, pois tinha dormido e deixei ele ligado Achei que fosse apenas uma "queda de energia" e que tava tudo bem Quando fui ligar, ele girava os fans e desligava Coisa de menos de 1 segundo.. muito rápido mesmo mas o led...
  11. 1

    iPhone 4 ou iPad 1 de 64GB ?

    Então, eu andei pesquisando sobre esses 2 aparelhos Ontem eu estava pensando em um iPad 16GB ( por 1257 reais ), mas hoje eu entrei na Fastshop e vi o de 64GB por 1796 reais :eek: Achei um preço legal e etc.. Eu tenho um motorola Milestone, mas a bateria dele é um lixo, esquenta...
  12. 1

    Qual Mac comprar ?

    Opa, blz ? :D Então aqui fica a minha dúvida: Qual mac comprar ? Estava pensando no Mac Mini 2010', ele tem o mesmo desempenho de um Macbook com o mesmo hardware ? Bom, eu fui pesquisando mais um pouco e fiquei com vontade de comprar um Macbook Pro Teria uma experiência mais...
  13. 1

    X4 965 > 1155 ou 1366 ?

    Fala galera ! blz ? Então, eu estou para fazer um upgrade no meu PC Estava pensando em pegar um i7 920/930 pela faixa de uns 600~620 reais, e iria perguntar aqui no fórum uma boa placa-mãe 1366 com USB3.0 e Sata 3 ( por volta de uns 600 reais~650 ) Aí apareceu os Sandy Bridge... eu iria...
  14. 1

    X4 965 + gtx 570 [gargalo]

    Opa galera, blz ? (: Então, eu comprei uma GTX570 um dia desses Tô muito feliz com a vga e etc Mas estou tendo um problema: Está variando MUITO as FPS's nos jogos :boring: Exemplo o gta iv: Maxed out com os meus mods loucos de gráfico: 45FPS em uma rua normal Alguem explode alguma...
  15. 1

    Diferença "grande" de preço [GTX470 x GTX570]

    Opa galera, tudo certo ? (: Então, eu estou com um dinheiro guardado aqui para trocar de vga Fui olhar no boadica e vi a GTX470 da PNY por 800 reais ( :D ) Desci mais um pouco e vi uma GTX570 da EVGA por 1150 reais ( :X ) Então, eu já sei que a GTX570 é melhor e etc .-. Mas a diferença...
  16. 1

    Core i7 OU espera os SB ou espera os bulldozer ? [AJUDA]

    Fala pessoal, beleza ? Então, eu tenho o PC da assinatura ( rodando diariamente em stock ) Bem, quase todo o começo de ano eu faço um upgrade e nesse final de ano a situação foi melhor =D ( ou seja, um up bom em janeiro ) Enfim, eu estava pensando em vender o meu combo ( Mobo + X4 + Memos...
  17. 1

    Upgrade de começo do ano [+ajuda]

    Fala galera, beleza ? Então, final do ano chegando e pá.. dinheiro entrando :P E como sempre eu fiz, tava pensando em fazer um upgrade em janeiro ( com o dinheiro que eu ganhei e tudo mais ) Então, a minha configuração é essa da assinatura e tals O que que eu devo mudar ? Eu estava...
  18. 1

    Ajuda com o TRue Black

    Então galera, tudo certo ? :D Seguinte, tenho um TRue Black desde sei lá, umas 2~3 semanas E eu não apertei ele muito na mobo, eu apertei um pouco, quando começou à "endurecer" eu parei de apertar Então a dúvida é o seguinte Eu tenho que apertar os parafusos até não poder mais ou...
  19. 1

    Upgrade [+Core i7 ][+ ou vga]

    FALAAA GALERAA blz ? :D Então, me deu uma certa dúvida hoje, e ela é a seguinte: Vale à pena trocar o meu combo ( X4 965 + 790FXB-M3H5 ), por um Core i7 ? Quanto será que eu terei que inteirar para migrar de um kit para o outro ? Vale à pena trocar as memórias ( Se eu for pegar o...
  20. 1

    TV LCD [ Qual pegar ? ]

    Opa galera, Já vou logo falando: Eu queria uma TV LCD, de 32", a mais básica possível. Apenas para Sky aqui no meu quarto, e raramente ver algum filme em MKV ;) E ainda mais que dê para parcelar É isso :) Abraços !
Topo