• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Resultados da Pesquisa

  1. J

    S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Precisava de uma ajuda ai galera Acabei de chegar em condon, ja falei com o lider do clan, ja tomei o estacionamento e já recuperei o detector de sorte só que o stalker não recebe, nao tem opção para entregar para ele e não tem mais questes com nenhum NPC ah lembrando que o comerciante esta...
  2. J

    Qual curso escolher?

    Para o Brasil é melhor pq? Tem demanda pro profissionais dessa área? É verdade sim, inclusive pensei ate em fazer um curso técnico no senac, mas acabei desistindo porque querendo ou não eu preciso do diploma da faculdade, acabei deixando certificaçoes, especializações e certificados para...
  3. J

    Qual curso escolher?

    Opa, num sei se essa é a áera certa para pergunta essas coisas, mas foi a mais próxima que eu encontrei. Pretendo prestar a UNIFEI (Federal de Itajubá) esse ano, o problema esta mesmo na escolha do curso, é só calculos e nada de especialização de verdade, mesmo assim foi a melhor faculdade...
  4. J

    CM Z600 x Akasa Nero x iCE AGE 120 Prima Boss

    opa acho que consigo pegar o CM V8 em uma cidadezinha vizinha aqui perto, dentro do orçamento mesmo, sem pegar frete.. =) sera que compensa? bate os outros 2? (CM N620, iCE AGE PRIMA BOSS I)
  5. J

    CM Z600 x Akasa Nero x iCE AGE 120 Prima Boss

    galera mto obrigado mesmo o Zalman CNPS 10X assim como o Noctua, V8 e V10 são execentes coolers air, só que infelizmente só to podenedo pagar até R$200,00 no cooler dai pelos elogios to qse ficando com o iCE AGE 120 Prima Boss mesmo, porém queria saber se ele eé melhor que o CM N620 fiquei em...
  6. J

    CM Z600 x Akasa Nero x iCE AGE 120 Prima Boss

    opa.. o ice age prima boss é o melhor então? to meio em duvida ainda entre ele e o CM z600 pelos elogios... achei um outro aqui tbm que ta detro do orçamento Cooler CPU Hyper N620 https://www.waz.com.br/_produtos/?p=95571 será que bate os outros 2? valeu mesmo pessual
  7. J

    CM Z600 x Akasa Nero x iCE AGE 120 Prima Boss

    Opaa, precisava ade uma ajudinha aqui gente Tenho um Q9550 com cooler box ainda e to querendo troca, ja vi ums reviews em alguns sites mas parece que um não bate com outro, meio confuso mesmo :confused: fiquei duvida entre esses 3 Cooler Master Hyper Z600...
  8. J

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 7

    conf. Q9550 Ga-EP45-UD3L Geforce 9600GT HD 320gb Sansung Sata-II HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B ATA Device (Gravador de DVD LG IDE) dei uma olhada no setup, li o manual mas num achei nada não =/
  9. J

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 7

    Problema na intalação do Win. 7 Ola Precisava da ajuda de alguem aqui, ja procurei em tudo quanto é lugar mas não achei a solução ainda ;/ Na intalaçao do Windows Seven, antes de entra no processo de intalção ainda surge uma janela dizendo que não foi encontrado driver para o meu gravador de...
  10. J

    Problema na intalação do Win. 7 (Driver)

    Ola Precisava da ajuda de alguem aqui, ja procurei em tudo quanto é lugar mas não achei a solução ainda ;/ Na intalaçao do Windows Seven, antes de entra no processo de intalção ainda surge uma janela dizendo que não foi encontrado driver para o meu gravador de DVD, com isso não consigo continua...
  11. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    Vishh as memorias não da nem pra meche não, um poquinho que eu almento o pc ja não boota eh uma Kingston 800Mhz DDR2 ;/ Mas consigui almenta o clock do proc pra 360x8.5, deixando o resto em sotck mesmo.. vcore 1.3 A temp do core mais alto eh de 72º~75º, ta bom ou vai deminui mto a vida util...
  12. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    opaa desculpa a demora, mas eh que ta mtooo corrido aqui mesmo o FSB maximo mesmo eh 350MHz, tentei coloca mais e estressa o sistema com o everet ultimate, mas dai começo esquenta mto, chegava a 90º se dexasse ums 5mim agora os timings que vc fala eh o vcore? desculpe a ignorancia, so meio...
  13. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    vou fazer isso ;D sobre as memos eu terei que troca-las mesmo? num sabia que kingston era tão ruim pra over ;/
  14. J

    Core 2 Duo E7400 ou Phenom II x3 710

    Esse Phenon x3 710 eh horrivel pra over... e acho que nao tem software optimizados pra usar 3 nucleos, ou eh 2 ou 4 Eu ficaria com o E7400 mesmo Ahh citou acima que se trocasse de processador iria estourar o orçamento... mas a diferença do e7400 pro 8400 eh mto poca, acho que se encomiza um poco...
  15. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    Tentei aqui mas não foi não, o pc reinicia e reseta as conf. tentei abxa um poco o vcore tbm, o FSB, mexi em algumas coisas mas tbm nem adianto não Qto ao ET que veio na placa mãe se eu coloca o over no 1º o windows não inicia... O VID do processador eu não consigui acha ;/ Sei la o que ta...
  16. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    qdo chega em casa vou verifica certinho e posto aqui assim o ET da mobo ta intalado ja, so que se eu usa ele mesmo o pc ja trava ;/
  17. J

    Q9550 + ep45-ud3l

    opa so meio leigo em over, dei uma lida na net, tentei fazer aqui mas nada =/ os multiplicadores tão assim 8.5x333=2.8.. so que se eu almenta um poquinho qdo eu reinicio o SO ja nem entra... da uma tela azul e reinicia.. ta certo que to com cooler box aqui, mas acho que dava pra almenta um...
  18. J

    Windows 98 sem CD!

    Galera precisava de uma ajuda aqui... Minha prima tem um micro que a placa mãe não aceita boot pelo cd É serioo!! da ate pra imagina a carroça.. aUHaiuHIHA Queria saber se tem windows 98 em disquete pra vender sei la Se alguem souber da um help aee :D Desde ja muito obrigado Abraçãoo!
  19. J

    problema com torrent

    o gente nem era mo modem não na confg. dele o UPnP ta habilitado jah ;/ pior que eu nem sei o que pode se, antes o torrent tava funfano de boa se quiserem um mando umas SS, mais meu modem e firewall ta tudo de boa alguem pode da uma luz ae? =D
  20. J

    problema com torrent

    UP Ninguem? =//
Topo