Resultados da Pesquisa

Continua após a publicidade

  1. C

    [AJUDA] instalar 6 fans em mobo com 3 slots

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1376538175-cabo-hub-multi-fan-p-5-fans-cooler-4-pinos-suporta-pwm-cpu-_JM
  2. C

    Guia de mineração

    Binance havia bloqueado saques de luna e agora deu bloqueio trades e compra de luna?
  3. C

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    Pipoqueira da furia ja disponivel nas melhores lojas!
  4. C

    Next Car Game: Wreckfest - [ PREVIEW ]

    Versão pé de boi ou Complete Edition?
  5. C

    LED GALAX GeForce RTX™ 3080 12GB SG (1-Click OC) LHR12GB GDDR6X 384-bit DP*3/HDMI/

    Marcando topico, proxima manutenção da rig vou fazer isso
  6. C

    Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Vlw brother testarei essa gambi kkkk
  7. C

    Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Aproveitando o topico D2 acho q foi o jogo de corrida q mais joguei, porem fui reinstalar e ñ abre.... será q é algo com GFWL?
  8. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

    Esquece PS atualmente é só nome. Fui cliente mais de 20 anos sem usar seguro do carro, dei uma pancada levei na tonimek não gostei dos serviços...fui nos centro automotivo realizei 3 vistorias e porto cagou nem retornou. Simples mudei de seguradora p carro/residencia PS. Mal pelo off
  9. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

    Particularmente acho esses planos de aluguel/troca anual uma isca para huebrs... Acredito que só terão direito a troca se vc entregar o cel intacto. Se tiver uma queda boba ou mesmos sinais de uso pronto
  10. C

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Fara uma das melhores escolhas da sua vida e olha q sempre tive flagship da sam Peguei um 13 pois fiquei com receio de não curti, hj me pergunto... pq ñ comprei esse catço antes e me arrependo de ñ ter pego logo um pro/pro max P mim foi um caminho sem volta ao robo
  11. C

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Estou no primeiro iphone e ja vi q ñ tem volta. Agora entendo alguns zumbis de iphone... Atualizei aqui qdo pipocou a msg...... Só tive flagship de outras empresas e garanto nunca tive um aparelho tão redondo Carreguei hoje cedo e sai umas 10h usei pouco mais de 1h de carplay/waze e resto só...
  12. C

    [TÓPICO OFICIAL] God of War

    O jogo do barba acredito que seja a maior franquia do sony, se ele veio p pc.....
  13. C

    [TÓPICO OFICIAL] God of War

    Primeira e jogando com controle xbox
  14. C

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Aqui tb ñ acontece isso do whats web, tiquei lembrar dispositivo e depois e dias só entrar no "ww" entra de boa
  15. C

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Meu iphone 13 chegou ontem, preferi não fazer backup de nada e estou passando ctt da putaiada manualmente, sempre tive flagship da sam é meu primeiro iphone. Só pesquisei p tirar aqueles numeros na parte superior dos icones e logo notei... Face id chega ser bizarro de tão eficaz Bateria dura...
  16. C

    [TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

    Assisti ontem mds acabaram com a trilogia, tem raros pontos interessantes o filme é tosco demais...
  17. C

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Aqui havia assinado no ano passado, loguei e acabei de assinar 3 meses por 5cão
Topo