\0/ Call Of Duty 3 [GamePlay video] \0/

impressão minha ou fizeram a imensa CAGADA de tirar a mira ?
 
opa finalmente

mas eh qual versao ?
 
opa agora q eu vi

tem os videos na secao do Wii tb
sera q vai ser esse grafico todo mesmo no Wii ?
 
impressão minha ou fizeram a imensa CAGADA de tirar a mira ?

Nao acho cagada nao, ja que o jogo tende ao realismo... e no mais, nas opçoes, sempre se pode colocar a mira... mas qeu o jogo fica 1000x melhor sem, isso eh fato!

E que que isso pra esse jogo...tah bonito demais!
 
opa agora q eu vi

tem os videos na secao do Wii tb
sera q vai ser esse grafico todo mesmo no Wii ?

O jogo também vai sair para o console da nintendo, mas se vai ter esses gráficos, só conferindo... :fun:

:cool: Quanto a mira, acho que deixa bem mais condizente com a realidade que o jogo tende a passar. Você se baseia pelo cano da arma para atirar, não por um ponto em meio ao espaço.. ;)

CoD é a melhor série baseada na Segunda Grande Guerra... o resto, é resto! :p
 
O jogo também vai sair para o console da nintendo, mas se vai ter esses gráficos, só conferindo... :fun:

:cool: Quanto a mira, acho que deixa bem mais condizente com a realidade que o jogo tende a passar. Você se baseia pelo cano da arma para atirar, não por um ponto em meio ao espaço.. ;)

CoD é a melhor série baseada na Segunda Grande Guerra... o resto, é resto! :p

Nossa.... agora que a anta aqui notou que eh COD3 e nao BiA3... por isso qeu falei da mira! uhauhauahuahuahauhauhauahua

Mas de qlq forma, eh obvio que pra wii vai ser graficos piores... possivelmente graficos do CoD 2!!!
 
O gráfico continua uma bost*, e agora não tem mira(isso eu acho até legal)...

É.....Vou continuar no CSS!;)
 
Não brother...Eu exagerei mesmo!:lol: :lol: :lol:
Mas que ele ta igual ao COD2 isso ele ta...

Ainda acho que vc tah bebendo muito!
uaihaiiauiuahuia

COD 2 - X360
927725_20060509_screen007.jpg


COD 3 - X360
928655_20060711_screen005.jpg
 
Ah brother, senceramente a 1º screen ta com gráficos normais....Mas a 2º ta um pouco melhor, mas nada demais tb!;)
Numa boa, eu acho COD um jogasso..Mas no quesito gráfico eu não curto..Alem de ser pesado pakas!
Claro, isso é a MINHA opnião...:thumbs_up

auheuaehuaheuaheuahe
Mas eu não bebi hj não....:lol: :lol: :lol:
 
Realmente é incrivel!

Quero jogar :(
 
muuuuito bom.. muito bom mesmo...

COD2 nem tem graficos tao bons, mas o jogo é fenomenal.. agora com graficos next-gen entao... :rungun:
 
Não vejo a hora de chegar o natal e eu comprar um Xbox360 pro meu filho.
 
bom, o negócio da mira provavelmente é opcional.

e não sei como vcs podem dize q os graficos d COD2 sao ruins...bah
Os unicos grandes defeitos do jogo nao minha opinião sao a ausência d uma fisica/ragdoll decentes e o sistema d life q é simplesmente ridículo (toma tiro, se esconde,espera passar a "dor" e volta pra guerra todo pimpão)
 
Não vejo a hora de chegar o natal e eu comprar um Xbox360 pro meu filho.

..aham.. para mim(?!?!?!) :lol: :yes:

Putz, natal preços precisam cair, isso pode até ser interessante, pois em janeiro e fevereiro vai ter a velha 'queima de estoque', tv's tb vao ficar um pouco mais baratas e vai dar pra comprar console+tv sem problema! :p

***sonhando alto*** :w00t:
 
tomara mesmo que não tenha o mesmo sistema de life do 2 que é uma bosta!

e deve ser muito doido jogar isso com a jogabilidade do WII!!! :) Aqui em casa com a tela de 100" vo me sentir dentro da guerra com o controle do WII na mão! Hahaha muito loco!
 
Acabei de ver o video e percebi q o eskema de Life vai ser o mesmo! Fiquei desapontado pq é muito lixo jogar assim!
 
Ainda acho que vc tah bebendo muito!
uaihaiiauiuahuia

COD 2 - X360


COD 3 - X360

uhehueuhehuehueeuhuehueuhehueuhehue
que coisa mais PERTINENTE


tomara mesmo que não tenha o mesmo sistema de life do 2 que é uma bosta!

e deve ser muito doido jogar isso com a jogabilidade do WII!!! :) Aqui em casa com a tela de 100" vo me sentir dentro da guerra com o controle do WII na mão! Hahaha muito loco!

até hoje não sei quando que eu tou bem e quando que eu tou machucado no call of duty 2. só sei a hora que eu quase morro (You are hurt, Find Cover!)
 
Eu to doido pra comprar um Xbox360, mas eu prometi pro meu filho que ia dar um pra ele no natal, e como eu só jogo com ele prefiro esperar fim do ano, pois até lá ja acaba as aulas e se tudo der certo ja sai o wii e o PS3 tbm.

Mas claro que se lançar um COD 3 e um controle legal pra jogar FPS(ouvi um boato, não sei se é real) existe uma possibilidade muito grande do natal chegar um pouco antes.

Enquanto isso vou seguindo no WoW(Vicio é foda!!!) e no PS2.
 
os graficos nmelhoraram quase nada, a foto de comparação comprovou isso ...
 
gente... TEM mira sim, olha o video direito, a mira tá igual no 2, se vc anda, ela some... e alguem sabe se vai sai pra pc, ou nem vai rolar?
 
Nussa que loucoooooooo amo games de guerra,vou instalar de novo meu COD 2 nusssa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo