• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

@Felipe quando a notificação é de like não da pra clicar nela pra ir pro tópico

Não é só clicar no texto "no seu post" invés de clicar no nome do topico em si?
 
Não é só clicar no texto "no seu post" invés de clicar no nome do topico em si?
agora foi corrigido... é que não tava linkando pra clicar no "seu post"
 
Não é só clicar no texto "no seu post" invés de clicar no nome do topico em si?
Não, a gente atualizou o fórum pra última versão hoje de manhã, aí perdeu o link. Mas foi restaurado há pouco, tá normal de novo :)
 
Cara, que obra de arte isso aqui! hahaha
Muito bom!!!
Existe alguma possibilidade de adicionar ao menos a carta "prove" aos emojis? Ou ficaria em tamanho muito reduzido? Se for muito trabalhoso desconsidere
 
Existe alguma possibilidade de adicionar ao menos a carta "prove" aos emojis? Ou ficaria em tamanho muito reduzido? Se for muito trabalhoso desconsidere
rapaz, emoji vc diz essa lista quando clica aqui no editor de texto? tenho que ver como faz. Se vc soouber, manda link.
Acho que a resposta do Mano anterior aqui é pra você, não?
Lembrando que o fórum tem suporte a emoji nativo Windows agora, então vc pode ativar no Windows e usar se vc conseguir e usar esse sistema operacional.
Vê por gentileza e me avisa.
 
Foe. Obrigado pelo report
Tá diferente do antigo
Antes o link ficava no nome do tópico não em "seu post"
Não que isso seja problema, só informando mesmo
 
rapaz, emoji vc diz essa lista quando clica aqui no editor de texto? tenho que ver como faz. Se vc soouber, manda link.
Acho que a resposta do Mano anterior aqui é pra você, não?
Lembrando que o fórum tem suporte a emoji nativo Windows agora, então vc pode ativar no Windows e usar se vc conseguir e usar esse sistema operacional.
Vê por gentileza e me avisa.
Não tenho ideia de como fazer, mas me referia igual a esse por exemplo :apelo:
 
@Mano_RS tu sabe que essa parada do fórum foi pra vc né? haha
testa aí por gentileza seus emojis do Windows pra gente certificar que agora foi
Passei dois anos escrevendo :emoji_do_anjo:


:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:

:emoji_do_anjo:



...esperando o dia de hoje. Ficou como :innocent:, mesmo. :shrug:


😇
 
Lembrando que o fórum tem suporte a emoji nativo Windows agora, então vc pode ativar no Windows e usar se vc conseguir e usar esse sistema operacional.

Que, pra quem não sabe, é só apertar o botão do Widows no teclado + . (a tecla "ponto", aka Win .):
🥰
 
esse que você colou aqui é o prove.card?
O prove é esse
createcard.php

A pergunta era se é possível adicionar esse card (no spoiler) igual o meme do Camilo (usei de exemplo apenas para demonstrar onde ficaria).
Mas acredito que não, pois conforme dito por outro user a imagem ficaria muito pequena. E não tenho ideia de como fazer isso.
 
O prove é esse
createcard.php

A pergunta era se é possível adicionar esse card (no spoiler) igual o meme do Camilo (usei de exemplo apenas para demonstrar onde ficaria).
Mas acredito que não, pois conforme dito por outro user a imagem ficaria muito pequena. E não tenho ideia de como fazer isso.
Tava catando na documentação e parece que é possível, ia tentar add manual pra vc, mas realmente, ia ficar pequeno. Em média é 22x22 pixels.
 
createcard.php

Realmente 22x22 é muito pequeno, mas obrigado pela atenção.
Tava catando na documentação e parece que é possível, ia tentar add manual pra vc, mas realmente, ia ficar pequeno. Em média é 22x22 pixels.
 
Aqui em casa o fórum está bem lento. Alguém mais com esse problema nas últimas horas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo