amomilo tá usando hack de reação
Chega de mumumu.camilo hackeando o fóru

Últimas notícias do Adrenaline
amomilo tá usando hack de reação
Chega de mumumu.camilo hackeando o fóru
Chega de mumumu.
o que tu alega.
aqui mais uma:
![]()
das quais 97 foi vc reagindo com "É sério isso", + de 30 posts seguidos marcando o mesmo minuto
provado![]()
Nada de hack nisso aí.
aqui mais uma:
![]()
das quais 97 foi vc reagindo com "É sério isso", + de 30 posts seguidos marcando o mesmo minuto
provado
seu e-penis é tão importante assim? q trampo![]()
ele n sabe brincar, usa bot
Eu já disse que não.usa bot
eu já acho q a reação doEssa reação "it's fine" como "sério isso?" ficou bem meh. A ideia é ótima, mas usando a imagem errada... tem que ser o like ao contrário.
Idem o "sem graça", mas com outra imagem neutra.
Por não ser um bug, criei um tópico (aguardando aprovação) para isso.
o do sem graça achei q combinou tbm, meio parecido com esseIdem o "sem graça"
Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.
É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.
Últimas notícias do Mundo Conectado
eu né? tem ctz?Eu achei o sem graça bem sem graça. Já o É sério isso ficou bom, pena que o Pardal prostituiu a reação.
O de sem graça é literalmente um bicho rindoo do sem graça achei q combinou tbm, meio parecido com esse![]()
essa é a ideia de algo sem graçaEu achei o sem graça bem sem graça.
ele ri depois fica sérioO de sem graça é literalmente um bicho rindo![]()
Pra mim ele começa rindo tranquilamente, depois gargalhada e recomeça o gifO sem graça é tipo rir RARARA e pronto. OK, me convence um pouco. Sobretudo por ser um pinto rindo, que é sem graça. Mas não combina.
olha oque ta dando hj no forum aqui, oque sera q ta acontecendo "nao pode abrir pagina"? opa foi temporario ja voltou ao normal
![]()
sim foi so poucos minutos de manhavaleu pelo report, pessoal devia tá mexendo, parece que tá normal aqui. PRa vc normalizou?
Ver anexo 134531