Últimas notícias do Adrenaline

02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

jr.pardal

#TeamRatanabá

prove.card o que tu alega.

aqui mais uma:
bot.png

das quais 97 foi vc reagindo com "É sério isso", + de 30 posts seguidos marcando o mesmo minuto :mao:
provado :haters:
seu e-penis é tão importante assim? q trampo :haha:

jr.pardal

#TeamRatanabá
jr.pardal

#TeamRatanabá
Leandro

DONO DA PÁGINA 6K EM DIANTE
Essa reação "it's fine" como "sério isso?" ficou bem meh. A ideia é ótima, mas usando a imagem errada... tem que ser o like ao contrário.

Idem o "sem graça", mas com outra imagem neutra.

Por não ser um bug, criei um tópico (aguardando aprovação) para isso.

Última edição:

jr.pardal

#TeamRatanabá
Essa reação "it's fine" como "sério isso?" ficou bem meh. A ideia é ótima, mas usando a imagem errada... tem que ser o like ao contrário.

Idem o "sem graça", mas com outra imagem neutra.

Por não ser um bug, criei um tópico (aguardando aprovação) para isso.
eu já acho q a reação do :fire: ficou perfeita... tipo em tom de ironia, meio deboche mesmo... imagina o tópico sobre covid, galera postando coisas interessantes aí vem um retardado meter política no meio ou lança um fake news... vc lança a reação com gosto: É sério isso? tipo, porra! td mundo falando coisa importante, tudo pegando fogo e vc aí no meio do fogo com essas ideias bosta... ficou perfeita na minha opinião :bat:

imagina assim: É sério isso? :vish: ou :fire: acho q combinaram bem com a ideia da reação...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem o "sem graça"
o do sem graça achei q combinou tbm, meio parecido com esse :hahaha:
tipo: HAHAHAHA, não :kidding:

Leandro

Estamos criando novas formas de interatividade, a maioria dos fóruns (que restaram) fora do Brasil possuem gostar ou não...positivo ou negativo. Enfim, são testes.

É isso. Reações para interação. Não tenho muito o que te explicar em um tópico de BUG, já que não é bug.

Tópico não foi aprovado, então é um bug :haha:

• Haha
Reações: wmh

Últimas notícias do Mundo Conectado

Gtx1050ti

User inativo
Eu achei o sem graça bem sem graça. Já o É sério isso ficou bom, pena que o Pardal prostituiu a reação.

jr.pardal

#TeamRatanabá
Eu achei o sem graça bem sem graça. Já o É sério isso ficou bom, pena que o Pardal prostituiu a reação.
eu né? tem ctz? :kidding:
vc e o camilo q começaram dando a reação em TODOS meus posts sem motivo algum... foi um movimento anti pardal a troco de nada :mao:
e nem adianta lançar o prove.card pq tenho provas :haters:

mas td bem, o importante é anomar o geraldo :allgoods: eu nem ligo

tem q ser mto carente pra se importar com número de likes em um fórum tetudo
bora brincar :safadao:

• Curtir
Reações: wmh

jr.pardal

#TeamRatanabá
Leandro

O sem graça é tipo rir RARARA e pronto. OK, me convence um pouco. Sobretudo por ser um pinto rindo, que é sem graça. Mas não combina.

Aron_

When I Was Done Dying
O sem graça é tipo rir RARARA e pronto. OK, me convence um pouco. Sobretudo por ser um pinto rindo, que é sem graça. Mas não combina.
Pra mim ele começa rindo tranquilamente, depois gargalhada e recomeça o gif

maur0

know-it-all Member
olha oque ta dando hj no forum aqui, oque sera q ta acontecendo "nao pode abrir pagina"? opa foi temporario ja voltou ao normal

4NnhnaD.png

Felipe

Equipe Adrenaline
Administrador
olha oque ta dando hj no forum aqui, oque sera q ta acontecendo "nao pode abrir pagina"? opa foi temporario ja voltou ao normal

4NnhnaD.png

valeu pelo report, pessoal devia tá mexendo, parece que tá normal aqui. PRa vc normalizou?

1659029969911.png

maur0

know-it-all Member
Usuários que está vendo este tópico