• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[0800] Tremulous

psycrow

know-it-all Member
Registrado
http://tremulous.net/about/


Tremulous é um jogo gratuito e open source, que mistura FPS com estratégia. Ele lembra muito o Natural Selection do HL1, com a diferença de gráficos melhores.

Neste game os jogadores podem construir estruturas, como pontos de respawn, onde na falta destes, não há como dar respawn (duh)!!!

Você pode tanto jogar de humano como quanto alien, onde neste caso, você pode escalar paredes e ficar à espreita daquele humano ***!!!

Pra um jogo free e open source, até que tá maneirinho, principalmente qndo vc tem um pc nao muito avantajado e está entediado! :) Fica aí mais um jogo free que não foi reportado no forum ainda (dei search e nada encontrei).

129_full.jpg


125_full.jpg


34_full.jpg


20_full.jpg


6_full.jpg


8_full.jpg
 
Eu já joguei esse jogo a bastante tempo, e resolvi baixar denovo essa semana. É bem divertido pra um jogo free, e tem um serv brasileiro até que decente.
 
Parei de jogar esses dias atrás, estava jogando com meu amigo todo dia até enjoarmos ;-P
 
Eu jogo esse jogo aqui no Linux =) é bom, mas poderia ser melhor
 
Uhm, joguei quando lançou, eles tinha a esperança de criar um ns com ideias do Alien vs Predador, e olha a ***** que deu =o
 
O jogo é muito bacana uma evolução do clássico Gloom para Quake 2, apesar do Natural Selection ser bem mais acabado IMO o fator diversão do Tremulous é bem melhor e levando em conta é claro que é free :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo