1.18 GH/s Hash - Mineracao ETH 0.07895 - $162 / dia - NVIDIA

thiagotpo

Member
Registrado
1.18 GH/s com 11x Placas de Videos

 
Qual o objetivo do tópico?
 
Muito interessante, mas este cara não é o cara dos efeitos 3D com os PCs de 100k ?

Vi umas postagens a um tempo atrás até pensei em um mudar de área e mexer com esta coisa de efeitos visuais admirado com a vida dele, mas agora ele está minerando e eu tb.

0.079ETH/dia da 14ETH em 6 meses, é bem interessante isso, em 12 meses daria 28ETH, considerando que os rendimentos se mantenham, com +4ETH o cara comprava uma cota de PoS de 32ETH e na virada para 2.0 estaria tranquilo, duvido muito que o ETH migre para 2.0 antes de Julho de 2022.

Outro detalhe se em 2022 o ETH chegar em 10k, 28ETH são US$280k, míseros R$1.5Milhões.

Sei lá como esta os trabalhos de efeitos visuais dele, mas se tivesse como deixar isso ai ligado 24/7 é uma verdadeira mina de ouro.
 
Qual o objetivo do tópico?
Mostrra o que as 13 GPU estao entregando de poder computacional para a network ETH. Ao mesmo tempo que no video eu abro as setagens pessoais e mostro o que cada placa esta entregando.
A diferença aqui? 'e que nao fiz um video de 30 minutos enrolando pra ganhar tempo assistido no Youtube, e sim um video de 1 minutos que mostra tudo direto.
O melhor exemplo 'e comentário abaixo do Kamalh, que leu as informações e pode gerar suas próprias informações em cima com base nos dados.




Muito interessante, mas este cara não é o cara dos efeitos 3D com os PCs de 100k ?

Vi umas postagens a um tempo atrás até pensei em um mudar de área e mexer com esta coisa de efeitos visuais admirado com a vida dele, mas agora ele está minerando e eu tb.

0.079ETH/dia da 14ETH em 6 meses, é bem interessante isso, em 12 meses daria 28ETH, considerando que os rendimentos se mantenham, com +4ETH o cara comprava uma cota de PoS de 32ETH e na virada para 2.0 estaria tranquilo, duvido muito que o ETH migre para 2.0 antes de Julho de 2022.

Outro detalhe se em 2022 o ETH chegar em 10k, 28ETH são US$280k, míseros R$1.5Milhões.

Sei lá como esta os trabalhos de efeitos visuais dele, mas se tivesse como deixar isso ai ligado 24/7 é uma verdadeira mina de ouro.
kkkkk 'E bem por ai ne? Nao sei se conseguirei manter 24/7 ja que preciso das maquinas pra gerar meus renders hehehe mas 'e divertido esse mundo com certeza.
Quando pensamos em medio pra longo prazo voce tem toda razao nos seus dados, apesar, que eu espero um grande Crash na rede, nao sei quando, nao sei que horas, mas acredito que vem. Cripto se provou com o tempo que 'e extremamente volatil. Mas....cripto 'e o futuro e blockchain e smart-contratos so vai crescer em minha opiniao.
Abracaooooo
 
Suas 3070 estão gastando muito mais energia que o necessário, pode por -502 no Core, e PL em 130W, só aí já ganha 30W de cada, fazendo a mesma coisa, depois se quiser ainda pode ajustar cada uma individualmente pra ver se consegue baixar mais, a minha aqui consome 115W e faz 61.84 MH/s com a memória a 1250 no Windows. Seriam 2500 na memória no HiveOS.
 
carai aí tem coragi :bem:
 
onde consigo ver a diferença entre as GPU 3070 Vision e 3070 Eagle? Qual mais vantajosa q a outra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo